{26}Uma noite diferente..

12 1 9
                                    

Quando abro a porta, dou de cara com um JayB com um buquê de flores e um Min ho com sacolas de comida e um copo de café, o sorriso deles se desfaz a medida que me olham dos pés a cabeça enquanto eu os olho confusa.

-Sério? É vestida assim que abre a porta? -Minho fala visivelmente bravo.-

-O que ? -pergunto dando espaço para eles entrarem.-

-Você abre a porta semi nua sem nem perguntar quem é gatinha..-JayB passa por mim igualmente bravo.-

-Não estou semi nua! Céus minha blusa só é grande e meu short é curto..-levanto um pouco a blusa mostrando.- Essas flores..são para mim?

Eles respiram fundo algumas vezes antes de me entregar as flores sorri sentindo o cheirinhos das flores.

-A gente pensou que talvez você não quisesse passar essa noite sozinha.. -JayB fala sorrindo enquanto eu semicerro os olhos para eles.-

-Hm...e o que fez os dois pensarem isso mesmo? -Minho me entrega o copo de café.- Já falei que amo vocês hoje?

-Bem...na verdade nós ja estávamos com saudades..-Minho fala sorrindo.- Não muito..

-Pode falar quantas vezes quiser..-Jay B me da um selinho sorrindo.-

Sorri e vou até a cozinha, busca algum lugar para por as flores, enquanto tomo meu café. Os meninos vem atrás e o Minho põe as comidas na bancada.

-Vocês vão dormir aqui? -olho para eles enquanto os dois se entre olham.-

-Bem...dormi..só se você quiser claro.. -sinto um arrepio quando o JayB fala a palavra "dormi" com um sorrisinho de lado incrivelmente sexy.-

-É bem...ou podemos..conversar..né ? -desvio o olhar mordendo o lábio nervosa, não sei eles sempre me deixam nervosa.-

Minho abraça minha cintura por trás, afasta um pouco meus cabelos e depositar beijinhos em meu pescoço, me arrepio toda suspirando quando ele sussurra em meu ouvido.

-Amo seu jeitinho fofo quando fica nervosa... - ele sorri pouco antes de mordisca a pele sensível do meu pescoço, que já tinha algumas marcas.-

Mordo meu lábio com força segurando um gemido involuntário, tento me afasta dele mas ele me segura com mais firmeza, me deixando ainda mais maluca por ele. É ele tem pegada isso não posso negar, o JayB apenas observava encostado na bancada.

-Minho para de me provocar.. -resmungo e ele me solta rindo.- Você ta muito safado esses dias..

-Vai dizer que não gosta? -ele pisca pra mim e eu me esforço para não sorri.- Eu sei que ama quando faço essas coisas aposto que ta... -dou um tapinha no braço dele e ele ri.- ai..doeu!

-Isso é pra você aprender a hora de ficar calado. -minhas bochechas ficam vermelhas e eu tento disfarçar voltando a encher um vaso de água para por as flores.-

-Acho que a gatinha ficou com vergonha... -Jay B fala rindo.- Ah...tinha esquecido de falar, Minho o Chan disse que a modelo do Mv, não sei direito parece que ela quer falar com você algo assim...

Paro o que estou fazendo no momento em que o JayB fala da tal modelo, e olho para o Minho que faz um sinal pro JayB parar de falar mas já era tarde. Jogo o resto do café fora respirando fundo, arrumou as flores em completo silêncio, se ele ta esperando que eu surte, vou mostrar para ele como é bom sentir isso que estou sentindo. Ele me prometeu que não iria mais falar com ela então por que diabos ela quer falar com ele?? E por que o Chan mandou recado pelo JayB??.

-Sabe...eu não sei se falei pra vocês que estou realmente gostando das aulas de dança na faculdade, e acho que o fato de poder aprender coreografias em grupo ou em duplas é muito divertido...

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora