{37}Jantar caótico e...

23 2 38
                                    

Depois desse momento estranho, tudo parecia ir normalmente até o Jay B começar a me provocar, da pior maneira.

-Então... Jungkook, como é dividir a namorada? -ele fala e o silêncio se faz novamente só dando para ouvir a minha toci já que engasguei com o vinho.-

-Nossa! -a Yang Mi solta os talheres fazendo barulho respirando fundo.- Tava demorando..

-Não sei do que está falando, cara! - Jungkook fala respirando fundo.- Acho melhor você ir com calma no vinho..

Respiro fundo completamente desconfortável com a situação, a Giselle olha para mim por um tempo e eu me remexo na cadeira me sentindo ainda mais desconfortável.

-Ah sabe sim! -o Jay B insiste.- Eu tô de boa..

-Acho que essa pergunta talvez tenha que ser feita para outra pessoa Jay B! -Minho fala chamando minha atenção.-

-Palhaçada tem limite assim como minha paciência com vocês dois! -falo respirando fundo.- Eu sou uma mulher solteira, não devo satisfação da minha vida a nenhum dos dois. Me respeitem e respeitem as namoradas de vocês. -levanto da mesa tentando ser o mais calma possível.- Gente desculpa por isso.

Vou em direção ao banheiro onde me tranco andando de um lado pro outro tentando me acalmar, me olho no espelho respirando fundo várias vezes antes de caminhar de volta para mesa, minhas mãos não param de tremer. Assim que eu sento novamente em meu lugar o Jungkook põe a mão em minha coxa procurando minha mão para segurar, mas finjo não notar.

-Então Lary, você ainda vai querer gravar as outras músicas? -o Chan fala chamando minha atenção tentando quebrar o clima desconfortável que estava.-

-Não sei..faz um tempo que não escrevo..na verdade..-encolho os ombros sorrindo fraco.-

O Jay B começar a ri e o Minho faz o mesmo tento ignorar os dois, mas é quase impossível já que estão praticamente na minha frente.

-Por que noona? -o Han pergunta.- As músicas que escutei suas são incríveis.. você devia investir nisso..

-Ér...eu não sei não..-encolho os ombros de novo.-

O Mark pede para o Jay B parar, assim como o Chan pede ao Minho, Jackson tenta distrair a Yang Mi que estava quase pulando no pescoço dos meninos, enquanto a May, Sun hee e Eun-jin respiram fundo várias vezes assim como eu. O Tae encara os meninos e o Jimin serra o maxilar, o Jungkook finalmente consegui segurar minha mão entrelaçando nossos dedos o que estranhamente me deixa um pouco mais calma. Só não estava preparada para vê o Jay B beija a Giselle na minha frente, me fazendo perder a fome completamente desvio o olhar e me concentro apenas na minha taça de vinho que fica vazia em questão de segundos, fazendo o Tae sussurra em meu ouvido.

- vai com calma..-ele me olha preocupado.-

Balanço a cabeça sorrindo completamente sem graça, beijo a bochecha dele e respiro fundo. A Lia me encara por um tempo e tenho a impressão de que ela vai falar alguma coisa mas não ela vira para o Minho e simplesmente o beija o que me faz revirar os olhos e começa a ri, não de um jeito normal, mas de um jeito estranho e exagerado, logo sentindo vontade de chorar que eu disfarço bebendo, o Jungkook respira fundo acariciando minha mão.

-Quanta infantilidade! -a Yang Mi resmunga sem paciência.-

-Do que você tá falando? -a Giselle olha para Yang Mi que a encara.- Não posso beijar meu namorado só por que a ex dele tá aqui?

-Fica na tua garota! Que não falei com você. -Yang Mi fala e o o Jackson respira fundo tentando acalmar ela.-

-Amor..calma!

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora