{28}A vida em tons de cinza..

19 3 13
                                    

Na manhã seguinte acordo primeiro e não posso evitar sorri, o jeito como eles me agarram enquanto dormem e fofo e me sinto protegida de certa forma. Nossas pernas emaranhadas, quem iria imaginar que eu acabaria namorando os dois? É muito loucura. Meu estômago ronca e eu suspiro tentando tirar os braços e pernas de cima de mim sem acordar eles, preciso vê a hora, meu vôo é ao meio dia mas preciso chegar um pouco cedo.

O Minho me agarra sem me deixar levanta, olho para ele que ainda tem os olhos fechados e beijo a bochecha dele que sorri abrindo os olhos, o JayB beija meu ombro subindo pelo meu pescoço me fazendo ri.

-Bom dia! -falo os olhando.- Eu preciso levantar..

-Ta cedo ainda...-o Minho fala escondendo o rosto na curva do meu pescoço.-

-Bom dia gatinha! - JayB fala sorrindo e volta a fechar os olhos.-

-Eu sei que os dois gosta muito de dormir...mas eu estou com fome... e preciso ver a hora.. por favor amores da minha vida... -peço fazendo biquinho.-

Ele me olham rindo, e aos poucos vão me soltando, levanto rápido agarrada no lençol e os dois acha engraçado puxar o mesmo me deixando sem nada para me cobrir, o Minho levanta e vem ate mim sorrindo, e o JayB faz o mesmo. Céus acho que vou acabar enlouquecendo..como pode já acordam assim no fogo, o JayB agarra minha cintura me virando de frente para o Minho, balanço a cabeça me negando ceder, tento sair do meio deles, mas perco as forças quando o JayB mordiscar meu pescoço sorrindo enquanto me arrepio toda...

**Quebra de tempo***

Depois de tomar banho sozinha, sob muitos protestos vindos deles eu tomo café da manhã com eles, nós três sentados na bancada da cozinha, ainda são 8:30am então aproveito cada segundo. Os meninos fizeram torradas, ovos mexidos, e entre outras coisas que eles gostam de comer tipo panqueca de kinchi que é uma delícia.

Eles se negam a fazer café pra mim com a justificativa de que eu preciso diminuir a quantidade de café que tomou, reviro os olhos quando me fazem tomar um copo de suco de laranja no lugar do meu cafezinho.
Depois da minha terceira mordida na torrada me sinto estranhamente enjoada🤢, paro de comer quando sinto que estou quase pondo tudo pra fora, levanto rápido e vou pro banheiro 🤮. A porta do banheiro se abre e o Minho segura meus cabelos enquanto o JayB, da leves tapinhas nas minhas costas. Que cena horrível, não queria que me vissem assim, quando paro de vomitar nem consigo olhar para eles.

O Minho me ajuda a levantar e eu dou descarga e vou até a pia lavo o rosto e escovo os dentes pra tirar o gosto horrível da boca. O JayB aparece na porta do banheiro com um copo de água e me oferecer, eu tomou a água e eles me olham sérios.

-Você não pode viajar doente assim! -o JayB fala preocupado.- Vou levar você ao médico agora!

-Não! Para, eu estou bem.. -respiro fundo ainda me sentindo enjoada.-

-Bem? Amor você não come direito tem dias.. quando come passa mal.. -o Minho fala me observando.-

Paro um segundo pra pensar e quase tenho uma crise de pânico quando começou a fazer as contas, minha respiração fica presa na garganta e os meninos ficam me olhando preocupados, minha cabeça gira e eu tenho a sensação de que vou desmaiar a qualquer momento, será que estou? NÃO!! NÃO!! eu não estou. Isso é loucura.

-Eu..só estou ansiosa! -minto desviando os olhos.- Ér...eu preciso ir para casa..

-Espera...calma eu vou levar você! -o Minho fala segurando minha mão.-

-Por que é tão difícil ir ao hospital? Vai ser rápido..vamos por favor! Não custa nada.. -ele fala visivelmente preocupado.-

-Jay B eu estou bem é só ansiedade por causa da viagem. -olho para o Minho.- Tudo bem eu vou chamar um uber...

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora