{55} I Like it 🎶 1/2

17 1 8
                                    

Quando penso que me livrei deles a porta do elevador volta a abrir mesmo quando aperto para fechar, o Taehyung aparece entrando no elevador com um sorrisinho maquiavélico que me faz o olhar semicerando os olhos, quando as portas voltam a fechar o Taehyung começa a cantarolar uma música dele que logo reconheço, "Fri(end)s" ele para de cantar quando olho para ele com uma sobrancelha erguida completamente confusa.

-Sabe..você falou uma coisa que me deixou confuso..- ele fala me olhando nos olhos agora.-

-O que eu falei? -perguntou cruzando os braços.-

Quando ele abre a boca para falar as luzes do elevador piscam algumas vezes antes de se apagarem depois de fazer um barulho e o elevador parar de funcionar, nos assustando.

-Calma daqui a pouco volta e...- ele começa a falar mas para quando percebe que estou tendo uma crise de pânico.- Hillary?

Começou a me sentir sufocada como se o ar estivesse indo embora, o que me deixa ainda mais desesperada para sair é o fato de flashbacks de todas as vezes que fiquei presa no elevador no meio de discussões que acabaram sendo além do normal algumas vezes. Aperto o botão de emergência várias vezes mas nada ninguém responde, o que me deixa ainda mais nervosa, eu bato na porta pedindo ajuda, o Taehyung me segura pelo braço me fazendo parar e olhar para ele.

-Se acalma! Respirar..devaga.. você vai acabar se machucando....- eu tento respirar mais não consigo, o que deixa ele nervoso.- Hillary...olha pra mim calma só tenta pensar em outra coisa...

Eu não consigo respirar nem me concentrar em nada então o Taehyung me beija, parando minha crise de pânico, eu me afastou dele cortando o beijo, ainda confusa.

- Por que...por que me beijou? -perguntou nervosa.- Você..tá com a Sun Hee..

- Eu vi em algum canto que para interromper uma crise de pânico precisa prender a respiração..E como percebi que você não tava só nervosa e sim numa crise...- ele coça a nuca nervoso.- Você parou de respirar...funcionou..

-Ah..Ér obrigada eu acho..-falou igualmente constrangida e nervosa.- Você não falou o que, eu falei que te deixou confuso..

Ele sorri me olhando e eu desvio o olhar, respirando fundo, me arrependendo de abrir a boca, eu tiro meu celular da bolsa e tento ligar para o Jake mas incrivelmente ficou sem área.

-Por que falou que alguém precisa falar para Sun Hee quem realmente sou? Fez parecer que eu sou uma pessoa ruim..- ele fala ainda me encarando.- Pra quem tá ligando?

-Você não é ruim..nunca disse isso! Eu só falei no sentido de que você parece ser o príncipe encantado, mas está mais para o sapo mesmo..- falou sem olhar para ele, sabendo que ele ainda está me olhando.- Para o Jake..seu celular tá com área?

-Então me acha encantador como um príncipe?- ele fala sorrindo.- Sapo? Sério? - ele se aproxima um pouco mais de mim, tirando o celular do bolso e me mostrando que também estava sem área.- Parece que vamos ficar aqui um tempo..

-Achava, no passado antes de...-paro de falar quando ele segura meu queixo me fazendo o olhar nos olhos.- Você..pode por favor da um passo para trás? -sussurro quando ele chega ainda mais perto.-

-Não acha mais? - ele pergunta se aproximando ainda mais me fazendo recuar até bater as costas na parede do elevador.- Lary olha nos meus olhos e diz que não me quer..

Minha cabeça gira e não consigo pensar em mais nada, os olhos dele nos meus não consigo falar nada nem me mexer o que me irrita por que não sei como reagir as investidas dele. Sinto uma das mãos dele me agarrar pela cintura me impedindo de tentar me mexer, ele se aproxima um pouco mais do meu rosto, mas logo desvia, depositando alguns beijos em meu pescoço, me causando arrepios enquanto sussurra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora