{34} Calmaria...II

16 2 32
                                    

Na manhã seguinte acordo, com o Tae tentando sair da cama sem fazer barulho, abro um olho sorrindo e ele volta a deitar me abraçando.

-Bom dia! -sussurro o abraçando.-

-Bom dia princesa! Desculpa eu te acordei né? -ele beija minha testa.-

-Na verdade não...eu só acordei, que horas são? -sento na cama coçando os olhos.-

-São dez e meia..-ele senta me olhando.- Como se sente hoje?

-Bem..eu diria..-sorri olhando para ele.- Apesar de ainda ter medo de perder a amizade de vocês..

-Ai Lary..nem sei o que te dizer mas para você acreditar na gente.. sério.. -ele suspira.-

-Então não fala.. só me prova.. simples. Liga pro Kookie e pro Jiminie vamos sair juntos como antes sem segundas intenções..

-Okay.. -ele manda mensagem para os meninos e no mesmo minuto eles respondem.- Lary o Jungkook foi para Los Angeles, a trabalho e o Jimin está pedindo pra gente ir para lá..

-Oh..-por um momento me sinto um pouco estranha pelo Kookie não ter me dito nada.- Okay... então vamos para casa do Jimin. Nossa em menos de uma semana conheci o apartamento de vocês três..

Ele me observa por um tempo, até que eu decido levantar, puxo o lençol pra sair da cama, mas o Tae me impede ficando por cima de mim.

-Antes de qualquer coisa..-ele tenta me beija mais viro o rosto rindo.-

-Não...eu preciso escovar os dentes..-ele ri e beija minha bochecha e pescoço.-

-Você tem cinco minutos para fazer isso antes de eu te pegar de novo..-ele fala sério e se afasta um pouco.-

-É sério? Tá falando sério? -ele olha para o celular e eu levanto rápido resmungando.-

Ele ri enquanto eu corro para sala pego minha bolsa e vou para o banheiro onde escovo os dentes lavo o rosto. Quando olho para o espelho o Taehyung aparece atrás de mim, completamente sem roupa, ele me abraça por trás beijando meu pescoço enquanto abrir os botões da blusa dele que eu vesti ontem a noite. Quando a blusa cai no chão ele me vira me pegando no colo e indo em direção ao chuveiro.

Durante o "banho" ele me faz vê estrelas literalmente. Quando saímos do banheiro eu visto minha roupa de ontem exceto pelo sutiã que o Taehyung fez o favor de rasgar. Quando visto minha blusa branca ele me olha sorrindo, peste aposto que que a blusa está transparente.

-Sabe que vou acabar te matando qualquer dia né? -ele sorri ainda mais vindo em minha direção.-

-Não vai não..-ele segura minha cintura me puxando para perto e me beijar.-

-Peste..-resmungo cortando o beijo enquanto ele ri.- Me emprestar uma blusa sua..

-Pode escolher..-ele beija minha bochecha antes de me soltar, vou até o guarda roupa e escolho uma blusa preta, a qual eu logo visto, recebendo um tapa na bunda. Olho para o Tae incrédula da cara de pau dele e ele ri ainda mais quando volto a me olhar no espelho.

-Ai! -resmungo quando ele da outro tapa.- Se bater de novo arrancou sua mão fora..-falo seria mas logo começo a ri.-

Quando terminamos de nós arrumar ele me guia até a cozinha onde tomamos café da manhã, conversando sobre coisas aleatórias. Assim que terminamos de comer, eu pego minha bolsa e vamos para o apartamento do Jimin, que mal a campainha toca e ele já abre a porta sorrindo para nós. Entramos e sentamos no sofá, ele olha para a blusa que estou usando depois olha para o cabelo meio úmido do Tae e depois para o meu.

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora