O show acaba e as pessoas começam a ir rapidamente embora enquanto a May manda a gente esperar enquanto ela tenta falar com a amiga dela, que logo responde a mensagem da May, nós mandando ir até uma área, que é restrita e se bem conheço essa área não vai ser fácil passar por aqui, mas logo vejo uma garota falar com o segurança que nos olha meio desconfiado e então ele deixa a gente passar e a May corre e abraça a garota, então eu deduzi que era a Eun-jin, o anjo que me arrumou o emprego na JYP.
-Hillary, essa é a Eun-jin uma das melhores maquiadoras da Coreia. - May fala extremamente animada o que me faz ri.
-Oii, Eun-jin é um prazer conhecer você. -sorri fazendo uma leve reverencia.
-Finalmente, conheci a famosa Hillary. -ela sorri e vem até mim e me abraça, confesso que fiquei surpresa afinal abraços não é algo muito comum na Coreia. retribui o abraço.-
-Bem que eles falaram que você era muito bonita. -ela fala enquanto nos guia pelos corredores da arena
-Eles ? -olho para May que tem a mesma expressão confusa. -Você conhece os meninos do Stray Kids?
-Não, eu não cheguei a conhece eles. -ela olha para trás dado de cara com nossas caras de confusas. -Eu me referia ao Namjoon e o Jin, eles disseram que tinham te conhecido. Enfim os outros ficaram super curiosos e eu também fiquei desde que a May me falou de você. -ela sorri e para enfrente a uma porta, dando duas batidinhas de leve, ela nos olha e diz. -Okay respirem fundo e lembrem-se eu ainda preciso desse emprego por favor mantenham a calma...
-Okay. -nos respiramos fundo e quando ela iria abrir a porta, ela se abre nos mostrando que o paraíso era ali mesmo ou pelo menos foi isso que pensamos na hora.
O jimin abriu a porta e logo os meninos começão a gritar e acenar confesso que foi um pouco maluco e nesse momento eu não sabia como agir tudo que conseguir fazer foi sorri e assim entramos naquela pequena sala.
-Desse jeito vocês vão assustar as meninas. -Eun-jin fala rindo da empolgação dos meninos em conhecer as "Armys".
-Okay, desculpe meninas acho que nos empolgamos um pouco -Namjoon fala sorrindo um pouco envergonhado.
Como estava todos falando em coreano eu apenas fiquei observando já que estavam falando muito rápido e eu quase não conseguia acompanha me senti como no primeiro dia que cheguei aqui na Coreia a alguns meses atras. olho para eles, para cada um deles observando cada detalhe e mal consigo acreditar que realmente estou aqui. sorri ao observar o modo nervoso que a May olha para o J-Hope, e o modo fofo que ele sorri para ela, nossa parece até cena de filme clichê, em que a fã conhece o ídolo. Escuto meu nome então volto a realidade..
-Hillary!? -olho para pessoa que me chamou e sinto meu coração disparar pela decima quinta vez desde que entrei nessa sala.
-Falei certo? seu nome? -Taehyung, fala me olhando é nesse momento que eu percebo que estão todos me olhando inclusive as meninas.
-Sssim...sim falou. -não consigo evitar e acabo gaguejando um pouco de nervosa, olho pras meninas que sorri pra mim e automaticamente vou me acalmando então ele continua.
- Qual de nos é o seu preferido? -ele solta essa pergunta fazendo assim os meninos começarem a ri, gritar.
- Essa até eu quero saber. -May solta rindo sendo seguida pelas meninas que me encorajam a falar quem é o meu bias.
-Calma vocês vão deixar ela nervosa coitada -Eun-jin fala rindo.
-Érr..você! meu bias. -falo olhando apenas pra o Taehyung já eu estava o respondendo, e a bagunça logo depois foi inevitável, os meninos começaram a perguntar as meninas quais eram os delas e foi ai que algo completamente inesperado aconteceu, a May flertando com o J-hope de modo sutil, com troca de olhares e muiiitos elogios, sorrisos e sim eles trocaram até os números, e acho que só eu percebi isso...ou não.
Nos despedimos dos meninos com a promessa de que um dia iriamos assistir eles ensaiando, a Eun-jin falou que não deviam fazer promessas que a faça perder o emprego e os meninos começão a provocar dizendo que iria fazer queixa dela por ela estar cortando uma amizade que eles acabaram de fazer e foi assim que saímos de lá os meninos para um lado e nós para o outro. quando estávamos chegando no ponto de ônibus tivemos que sair correndo porque o nosso ônibus já estava chegando{... }
Assim que chegamos em casa começou "pedra, papel ou tesoura" para vê quem entra no banheiro primeiro, oque eu desisti já que sempre perco mesmo. optei por ser a ultima como sempre. depois de quase duas horas de espera chegou a minha vez, tomei banho lavei os cabelos vesti meu pijama do Koya bt21 e fui pro quarto onde me joguei na cama e só levantei no dia seguinte e por um milagre acordei antes do despertador tocar.
Como se meu subconsciente quisesse me preparar para enfrentar o Minho depois do beijo, no momento em que lembro do beijo perco a fome e me arrumo rápido, saindo cedo para a JYP Entertainment.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
FanfictionSerá que alguém vai conseguir enxergar a verdadeira Hillary escondida por detrás do doce sorriso que ela carrega ? "Pobre menina que atrás de um sorriso tão belo esconde um sofrimento que parece ser eterno" -autor desconhecido