{43} Abandoned Love...

13 2 49
                                    

**Quebra de tempo seis meses depois**

Os dias parecem ter passados em um piscar de olhos, minha barriga não da mais para esconder, o que me faz ficar cada vez mais reclusa no meu apartamento, sozinha. O Jungkook sempre que vem cumprir com a agenda de shows, da sempre um jeitinho de vim aqui apesar dos pedidos incessantes da equipe dele, para ele evitar ser visto comigo afinal, mais cedo ou mais tarde a bomba relógio que eu me tornei vai explodir. É maluco pensar que mesmo grávida eu consegui fazer tanta coisa, antes da barriga aparecer, fiz shows, fui convidada para vários programas de tvs, rédios, lancei mais um álbum, soltei os mvs "polêmicos" e do nada Bom!! Sumi, hoje completo seis meses de gravidez meu pequeno bolinho de arroz é um menininho incrivelmente saudável, e cheio de energia, mexe tanto, principalmente a noite que mal tenho conseguido dormir, sem contar nos desejos bizarros que eu tive que quase me fizeram subir pelas paredes.

Nesse momento estou tentando vê um filme já que não consigo dormir, mas meu pequeno não para de me chutar, o que me deixa inquieta, levanto e ando de um lado pro outro acariciando minha barriga, até que meu celular toca. Olho para tela sem acreditar no nome que aparece na tela, respiro fundo fechando os olhos por alguns segundos e torço para que ele desista, mais não ele não para de ligar, o nome do JayB aparece pela quarta vez na tela do meu celular e então resolvo atender.

*ligação on*

-Droga! Por.. que você é... tão cruel ? - ele fala com a voz um pouco embolada, provavelmente bêbado.- É tão difícil amar você...Eu queria te odiar...

Respiro fundo botando no viva-voz, assim que a voz dele ecoa pela sala, meu pequeno bolinho de arroz para de me chutar e isso é o suficiente para que eu não consiga pensar direito.

-Você devia parar de beber! Vai pra casa sua mulher deve estar te esperando! -é tudo que consigo dizer e ele ri o que me deixa confusa.-

-A única mulher que me importa está falando comigo no telefone..

Desligou sem deixar que ele termine de falar e antes que ele pudesse me ligar novamente, como se sentisse o Kookie me liga uma chamada de vídeo.

*chamada de vídeo*

-Oii meu amor! Como vocês estão coelhinha ? -o Kookie fala sorrindo.-

-Oii, estamos bem...- ele franzi a testa.- Bolinho de arroz não me deixa dormir.. ele chuta e chuta sem parar...

-Talvez ele seja jogador de futebol.. -Não aguento e acabou rindo assim como ele.- Mas você está bem mesmo? Quando atendeu você estava com uma cara..

-É que..o Jay B acabou de me ligar, bêbado..- Ele respira fundo.- Quando você vem? Eu sinto sua falta..

Mudo de assunto e ele olha para o que parece ser alguém entrando no quarto dele.

-Se ele ligar novamente me avisa..- ele me olha sorrindo.- Também sinto a sua falta...Eu estava pensando talvez você devesse vim pra cá...Você já não está mais fazendo shows...e aqui eu posso cuidar de vocês..

- Não sei amor..Eu vou conversar com meu empresário sobre isso, confesso que já tinha pensado nisso, mais por me senti sozinha... -o Kookie não para de sorri.- O que foi?

-Você me chamando de amor..Eu realmente gosto muito disso..-sorri um pouco envergonhada.- Eu volto pra Coreia amanhã a tarde, e como já é praticamente Natal nós vamos entrar de férias durante dois meses...Eu realmente quero você aqui..

- Okay vou fazer o possível para ir... - ele fica sério olhando para alguma coisa no quarto dele. -Kookie...ta tudo bem? Quem ta aí com você é algum dos meninos?

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora