Desfaço as malas enquanto espero a comida que pedir chegar, o Jake acordou um pouco depois que o Jungkook foi embora, e ficou brincando com alguns brinquedos que ele trouxe, as meninas falaram que vem amanhã vê o Jake, o que é bom por que estou morrendo de cansada, ser mãe solteira é complicado pra caramba, começou a entender o que minha mãe passou depois que meu pai morreu.
-Oma..- olho para o Jake- posso vê desenho?
-Pode meu amor.. -ligo a TV e ponho em um desenho, ele senta no sofá assistindo.-
Assim que a comida chega eu vou até a portaria busca já que aparentemente não pode subir, já que acabo de descobrir que mora idols aqui no condomínio, quando estou no elevador voltando para o meu apartamento, o elevador para e as portas se abrem, me deixando de cara com o Minho e o JayB, eles ficam sem reação me olhando e tudo que consigo fazer é apertar o botão novamente pra fechar o elevador, quando o elevador volta a subir percebo que eu estava prendendo a respiração, escuto alguns resmungos deles.
Mas assim que o elevador para no meu andar eu praticamente corro para o meu apartamento, nervosa erro a senha, mas assim que consigo escuto a voz do JayB falando,
- Foi nesse andar que parou Minho..
Fecho a porta atrás de mim resmungando baixinho com o coração disparado, vejo pelo olho mágico eles voltando para o elevador.
-Por que ela correu? -o Minho pergunta indo embora com o JayB que encolhe os ombros.-
-oma? -pulo de susto e viro para o Jake.- Fome..
Respiro fundo balançando a cabeça e vou pra cozinha botar a comida do meu filho, quando estamos na mesa comendo, não consigo acreditar que eles estavam aqui, será que moram aqui também? Céus como vou evitar eles? Observou o Jake comendo animado a comida dele, cada dia que passa ta mais parecido com o Pai. Será que vão notar a semelhança? Ou só eu consigo vê isso?
Depois do jantar dou banho no Jake, e o deixo assistindo um pouco enquanto vou tomar um banho para dormir. Quando volto pra sala ele está assistindo um programa de variedade com idols e lá estava o JayB, o Jake olha pra mim sorrindo.
-Oma..quero ser igual o JayB hyung!.. -o meu coração errar as batidas e eu desligo a TV.-
- Ér...vem hora de dormir.. -pego ele no colo e vou pro quarto.-
Mesmo tendo dois quartos o Jake só dormi comigo desde que me mudei para os Estados Unidos, sempre que me sentia sozinha eu pegava o Jake pra dormir comigo. Na manhã seguinte acordo com o Jake dando beijinhos no meu rosto, assim que abro os olhos vejo o sorriso mais lindo de mundo, eu o agarrou enchendo ele de beijinhos enquanto ele ri.
-Bom dia Oma - ele fala quando sento na cama.-
-Bom dia, amor da minha vida! - ele sorri fucando em pé na cama e pulando.- Quanta energia..
-Oma a gente vai passear hoje? Quero vê a Ye-jin.. - ele continua pulando animado.-
-Melhor parar de pular antes que você se machuque.. -levanto da cama e ele para de pular.- Vamos sim..vamos vê suas tias e sim a Ye-jin vai estar lá.. - ele quase tropeça descendo da cama o que me deixa assustada.- JAKE! -seguro ele no colo.-
-Desculpa oma..- ele me abraça e eu respiro fundo.-
Vou com ele no colo até a cozinha e descubro que não temos nada além das sobras de ontem, então volto pro quarto com ele, dou banho nele e arrumou e deixo na sala brincando com alguns brinquedos, e vou tomar um banho rápido e vestir uma roupa confortável para ir ao mercado.
Quando estamos na porta eu respiro fundo antes de abrir e sair com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
FanfictionSerá que alguém vai conseguir enxergar a verdadeira Hillary escondida por detrás do doce sorriso que ela carrega ? "Pobre menina que atrás de um sorriso tão belo esconde um sofrimento que parece ser eterno" -autor desconhecido