Entro no banheiro já tirando o vestido, sem me preocupa. Minha cabeça ta girando e girando o que me faz ri de literalmente qualquer coisa, tento abrir o sutiã mas não consigo achar o fecho, respiro fundo e grito pelo Minho.
-Minho!! -em menos de um segundo ele já esta na porta do banheiro com os olhos arregalados.- Me ajuda a abrir esse torço..
-Ah..Ér..claro.. -viro de costas pra ele segurando meus cabelos.- Amor...não tem fecho aqui..
Viro de frente para ele que fixa o olhar nos meus seios, olho para onde ele está olhando e acho o fecho.
-Aaah ele abre aqui...- resmungo rindo enquanto abro o mesmo.-
-Puta que...pariu!
Ouço a voz do JayB e me assusto, olho pra porta e vejo ele ao lado do Minho, meu sorriso se desfaz, enquanto tento me cobri. Ele desvia o olhar e eu agradeço o Minho cutuca ele para eles saírem de lá e assim eu fecho a porta, dando umas três voltas na chave, escutou eles rindo e logo se afastando.
Ponho as mãos em minhas bochechas que ficam vermelhas, mais do que já estava por causa do álcool, termino de tirar a roupa e entro em baixo do chuveiro, onde ficou um tempo tentando raciocinar, mas tudo ainda me da vontade de ri, ou seja ainda estou bêbada.Quando saio do banho vejo que o Minho tinha deixado uma blusa e uma box dele, solto uma gargalhada e visto a "roupa", tento secar meus cabelos com a toalha mas não adianta muito.
-Hillary? Ta tudo bem? -Minho bate na porta do banheiro.-
-Hurum..- abro a porta do banheiro depois de "dobrar" meu vestido- não consigo secar meus cabelos...
-Vem amor eu te ajudo..-ele sorri e segura minha mão me guia até a sala.-
O JayB laga o celular no momento em que entro na sala com o Minho, ele me olha dos pés a cabeça, me fazendo corar de novo. A blusa do Minho bate no meio das minhas coxas o que suponho que seja esse o motivo do olhar dele.
-Para de me olhar assim... -falo manhosa e tento me esconder atrás do Minho que só faz ri.-
-Assim como? -ele pergunta sorrindo.- Vem senta aqui..vamos conversar..
O Minho me olha com o canto dos olhos quando eu me agarrou ao braço dele.
-Vocês são umas pestes mesmo eu não devia estar aqui...-suspiro e o Minho beija minha testa.- Isso é muito errado!
-Amor...isso não é tão errado assim. -Minho fala procurando me olhar nos olhos.-
-É sim! Você disse que eu era apenas sua. Por que quer me dividir agora? -solto o braço dele e ele segura meu rosto suavemente para que eu olhe pra ele.-
-Por que eu amo você, e quero te ver feliz! Sei que parece estranho mais talvez seja apenas questão de costume, hoje você viu lá na empresa não é tão ruim ou estranho como você pensa..É diferente verdade..mas também é divertido não?
-Divertido? Sério? Vocês me provocando o tempo todo. -desvio o olhar.- Sem contar aquela...palhaçada no refeitório! -sento no sofá longe do JayB que apenas observa.- Min?!
Os dois se entre olham e depois voltam a me olhar tentando não ri. Cruzo os braços respirando fundo, aquela sensação de insegurança voltando com tudo.
-Acho que a gatinha ficou com ciúmes.. -JayB fala sorrindo.-
-Eu nem mesmo sei se tenho o direito de sentir isso.. -resmungo e o Minho, se agacha à minha frente com as mãos apoiadas no meu joelho.-
-Claro que tem! Do mesmo jeito que você é nossa só nossa, nós vamos ser apenas seus! -vejo pelo canto do olho o JayB se aproximando.-
-Só meus? -pergunto e ele sorri balançando a cabeça.- Gosto disso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
FanfictionSerá que alguém vai conseguir enxergar a verdadeira Hillary escondida por detrás do doce sorriso que ela carrega ? "Pobre menina que atrás de um sorriso tão belo esconde um sofrimento que parece ser eterno" -autor desconhecido