{12}Fim de semana parte 1

26 4 11
                                    


Hillary on

{...} Ontem o dia foi muito cansativo e estranho, mas acabou dando tudo certo. Segundo minha conselheira \colega de quarto eu não tenho dado o devido valor ao Minho, ele tem sido muito paciente comigo e tudo que eu faço é o afasta de mim, tudo por medo. Medo esse que vem me consumindo faz tempo antes mesmo de chegar aqui na Coréia, coisa que eu pensei ter deixado para trás, mas que vem me assombrando como fantasmas. Ontem mesmo quando cheguei arrumei minha bolsa enquanto conversava com a May, e respondia algumas mensagens do Minho me perguntando varias e varias vezes se eu estava bem, se eu vou mesmo passar o fim de semana com ele se eu não estava brava. Tudo isso em menos de uma hora. O que fez a May ficar me irritando para que eu demonstrasse mais como me sinto para ele, foi tudo muito tranqüilo depois. Hoje quando acordei as meninas estavam todas dormindo afinal sábado é dia de descansar, é o dia que todas tiramos para dormi um pouco mais. Tento não fazer barulho enquanto pego minhas coisas e vou para o banheiro, tomou um banho calmamente já que ainda é cedo, lavo meus cabelos com um shampoo novo que comprei só por causa do cheirinho de morango. Não demoro muito no banho, logo vou me vesti e a mesma duvida de ontem volta, não sei se vou de short ou de saia, depois de alguns minutos na duvida decido ir de short apesar de me sentir estranha já que nunca usei shorts jeans para sair aqui na coréia não sei exatamente o porquê, mas eis que hoje é o dia. Termino de me vesti, faço uma maquiagem leve seco os cabelos, olho para o celular e já são 08:35 ou seja daqui a pouco eles vão chegar, então corro ate a cozinha e como uma Maçã com um copo de café, uma combinação horrível porem é o que temos para hoje. Então desço para esperar eles. E como previsto 08:45 da manha eles chegam, 5 minutos atrasados. Quando a van para o Minho, abri a porta e sorri para mim que não resisto e acabo roubando um selinho, antes de entrar, os meninos começam a rir da cara do Minho que ficou muito vermelha.

-Bom dia, meninos! -sorri tentando disfarçar minha vergonha também. –

-Bom dia, Noona! –eles falam todos juntos exceto o Minho que ainda tem um sorrisinho bobo no rosto muito fofo. –

-Agora falta só a Lia né? –Hyunjin fala e inevitavelmente eu acabo revirando os olhos, enquanto o Minho olha para mim rindo. –

-Qual a graça? – sussurro para ele que balança a cabeça negando, ele me analisa dos pés a cabeça e morde o lábio inferior logo soltando um suspiro, encolho os ombros meio confusa com isso e olho para janela enquanto escuto o Han discutir com Hyunjin sobre demorar ainda mais para chegar na casa de praia tudo por culpa da Lia. –

-Não sei qual a necessidade dessa garota ir junto!! –Han fala visivelmente irritado. –

-Ué! A noona não vai qual o problema da Lia ir também? –Hyunjin rebate igualmente irritado.-

-ELA É NAMORADA DO MINHO! A LIA É QUEM NA FILA DO PÃO? –Han grita, e é ai que eu fiquei confusa não me lembro de ter sido pedida em namoro, olho para o Minho e o mesmo respira fundo antes de se virar para trás olhando para os meninos. –

-Vocês podem parar? Desse jeito a Hillary vai pedir pra voltar para casa antes mesmo de chegarmos lá. –enquanto ele fala os meninos me olham e começam a se desculpar, como se eu nunca tivesse os visto gritando ou discutindo um com o outro. –

-Desculpa noona! – os dois falam juntos. –

-Tudo bem. Só relaxem tentem aproveitar esse fim de semana, não fiquem discutindo por besteiras.. –sorri para mostrar que estava tudo bem. –

-Isso vamos apenas curtir!! –Chan fala animado e então começam a brincar cantando algumas musicas. –

Distraio-me olhando para janela até que a van para e logo vejo a Lia entrar, escuto o Han resmungar algo e o Hyunjin todo animado a chamando para sentar ao seu lado mas ela decide sentar ao lado do Minho, ficando assim eu na janela, Minho ao meu lado ela na porta, atrás ficou Han, Hyunjin, Seungmin, atrás deles ficou Chan, Felix e Changbin. Minho se aproxima ainda mais de mim segura minha mão, a garota olha para mim dos pés a cabeça e fixa o olhar em nossas mãos, o que me faz pensar que ela não contava com minha presença. Tento conter um sorriso de satisfação quando o Minho beija minha mão, escuto a garota bufar enquanto o Han solta uma risada debochada. A viajem foi até tranqüila o Minho pegou no sono com a cabeça no meu ombro enquanto ouvíamos musicas dividido o fone, muito clichê eu sei, mas faz parte da vida, nunca pensei que estaria assim com alguém ou se quer que alguém iria olhar para mim, uma garota desastrada, confusa e muitas vezes complicada.

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora