Prólogo

3.1K 149 38
                                    

Querido diário,

"A gente conseguiu" Será que a vida de alguém pode acabar com uma frase dessas diário? Não, Vinicius não podia morrer, ele não ia morrer, ele era forte. Ele ia sair dessa eu tinha certeza, nós não tínhamos lutado tanto para morrer na praia, não é mesmo? O Vini ia ficar bem. Eu tenho certeza!

Tantas coisas aconteceram nessas ultimas semanas diário. Eu não estava preparada, eu não estava preparada para tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo. Eu ainda tinha muitas perguntas na minha cabeça. Eu tinha muita coisa para descobrir.

E eu estava pronta diário! Eu estava pronta para recomeçar a minha vida. Depois de tudo que aconteceu nesses últimos dias, depois de tantas coisas confusas acontecendo na minha vida, depois de muitas perdas e poucos ganhos era hora de dar mais um chance pra mim mas para recomeçar eu precisava deixar o passado de lado, e só tinha uma maneira de fazer isso. Me vingando! E eu não vou descansar enquanto eu não achar o André e a Madre Ester. Eu vou encontra-lo e fazer com que eles paguem por tudo que fizeram. Nem que essa seja a ultima coisa que eu faço na vida. Como dizia um dos maiores filósofos do mundo: "Era hora, precisamos fazer o bem brotar do mal."

Sempre sua, 
Luí..

Pessoal, escrevi uma nova história e quero a opinião de vocês, vou postar 1 capitulo hoje e me digam se vão ler se tem alguma sujestão, quero saber se vocês vão gostar e se várias pessoas vão ler, essa história vai ser um pouco diferente da minha escrita porque não escrevi sozinha ! Beijos Won .

Destrua este diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora