Querido diário,
Eu sei que vai ser loucura o que eu vou escrever agora mas de algum modo eu acordei tão feliz. Tão animada sabe? Ontem foi um dia difícil mas ver o Vinicius me acalmou muito. Pela primeira vez depois de muito tempo comecei a me sentir.. viva.
O cheiro insuportável do café forte do Davi estava espalhado por toda casa, como todos os dias de manhã. Eu odeio café e ele sabe disso, pelo menos eu acho. Fiz minhas necessidades e fui pra cozinha, me deparei com o Davi deitado em cima de um monte de papeis. Ele parecia bastante cansado. Me aproximei dele e tentei acorda-lo, chamei ele varias e varias vezes mas nem sinal de vida.
— Davi Newman! — gritei impaciente.
Davi me olhou assustado. Confesso que foi um pouco engraçado ver ele com a metade do rosto amarrotado.
— Que susto Luísa. — Davi disse enquanto tirava o papel que estava grudado em seu rosto.
— O que aconteceu aqui? — franzi a testa.
— Nada, eu só me envolvi demais com o trabalho ontem a noite.Um papel me chamou atenção em cima da mesa do Davi. Era a foto de 4 garotas, peguei as fotos e fiquei analisando-a.
— O que é isso? — perguntei curiosa.
— "Isso" são as mulheres que eu escolhi para ser minha noiva de aluguel. Elas vão vim aqui pra mim entrevista-las. — Davi se levantou e ficou analisando a foto comigo.
— Não estou tentando ser má, elas são lindas mas.. nenhuma delas parece o seu tipo. — disse séria.
— E eu lá tenho um tipo?
— Todos tem um tipo! — entreguei as fotos para ele.
— E qual é o meu? — Davi perguntou curioso enquanto eu andava para cozinha.
— Isso vamos descobrir quando você escolher uma, Doutor Newman. — pisquei pro Davi e me virei logo em seguida para fazer meu café da manhã.Não demorou muito para a campainha tocar. Olhei pro relógio e não era nem 9:30 da manhã ainda. Davi me olhou com uma cara surpresa, eu não fazia ideia de quem podia ser.
— Está esperando visita? — perguntei mordendo meu pão.
— Não, que estranho!Davi ajeitou a camisa que estava bastante amarrotada e foi atender a porta. Quando ele abriu a porta era uma das candidatas para "A Noiva Perfeita" ela era linda confesso acho que o Davi ficou bastante impressionado com ela. Mas pela cara dela, ela parecia bastante convencida.
Ela estava usando um vestido super minusculo, parecia que ia para uma festa em uma casa noturna, mas claro que o Davi não percebeu isso. Homens não percebem nada, tudo que ele fazia era admirar o corpo dela.
— Marcela! — Davi disse surpreso — pensei que você só viria as 10.
— Eu pensei que nós poderíamos aproveitar essa meia hora juntos para você se decidir melhor. — Marcela disse colocando a mão na lateral de sua cintura.Meu Deus, ela estava mesmo flertando com o Davi? Eu fiquei de boca aberta. Como ela era oferecida. Pelo visto essa coisa de entrevista ia ser mais difícil do que pensei. Eu precisava ajudar o Davi ou ele ia começar a pensar com a cabeça de baixo.
Larguei meu pão, passei a mão na folha com a foto das mulheres e fui logo até a porta recebe-la junto com o Davi.
— Então essa é a primeira candidata? — arqueei minha sobrancelha encarando-a.
Marcela não estava entendendo o que estava acontecendo, confesso que nem o Davi estava entendendo. Ele me olhou bastante surpreso com minha reação.
— Qual foi? Não achou que eu ia deixar você escolher sua "noiva" sozinho né? — fiz uma pausa e abri mais a porta dando espaço para que Marcela entrasse — Eu também quero me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrua este diário
Misterio / SuspensoO que fazer quando sua vida está indo de mal a pior e tudo que você tem é um diário na mão para desabafar todos seus sentimentos? E a única coisa que te mantém viva é sua esperança por se vingar de alguem? Luísa foi diagnosticada com depressão e d...