Depois de ficarmos ali abraçadas durante mais algum tempo, decidimos que estava na hora de voltar para a festa, que decorria lá em baixo como se nada tivesse acontecido.
Entretanto já tinhamos fechado o Dylan na casa de banho e a Bruna disse me que depois de acabar a festa, ela ia chamar a policia e entrgá-lo às autoridades, dizendo que o tinha apanhado a tentar vilar uma rapariga mas que não sabia o nome dela, para assim manter a minha identidade em segredo.
Bruna- Tens a certeza que estás bem?
Mary- Sim, não te preocupes, foi só um susto e eu já estou recuperada- respondi não acreditando muito nas minhas palavras. Acho que a Bruna percebeu isso, no entanto escolheu não dizer nada e respeitar a minha decisão.
Bruna- Vamos então!
Demos os braços e descemos pela escadaria, quando chegamos à piscina, alguém me agarra o braço bruscamente, e eu salto impulsivamente, com medo que fosse o monstro que tinha acabado de me tentar violar. Mas afinal era só o Luke.
Luke- Mary, onde estiveste?? Estou à tua procura há horas!- disse ele me pânico.
Bruna- Nós encontrámo.nos na casa de banho, começámos a falar e perdemos a noção do tempo- intrometeu-se a Bruna percebendo que eu não sabia o que dizer.
Dei lhe um sorriso de agradecimento, ao qual ela respondeu com um "não tens de quê" silencioso.
Luke- Asério??- questionou-me o Luke, um pouco desconfiado, uma vez que eu e a Bruna não eramos propriamente a bff uma da outra.
Mary- Sim foi isso- confirmei, acenando a cabeça.
Luke- Ai meu deus Mary, deixaste- me preocupadissimo, nunca mais desapareças assim- disse abraçando-me intensamente.
Mary- Eu sei desculpa.
Luke- Já é tarde, deviamos ir para casa! Estás cansada?
Mary- Sim, mas eu não quero impedir que tu te divirtas Luke, se quiseres podes ficar...
Luke- Mary, tu és a única coisa que eu preciso para me divertitr, nada disto importa se tu não estiveres aqui.
Enquanto dizia isto, Luke olhava me com aqueles olhos azuis cristalinos e dava me festinhas no cabelo, calma e suavemente, comparando com a brutalidade que tinha sentido pouco antes.
Despedimo-nos da Bruna (que me segredou ao ouvido- Eu trato de tudo, não te preocupes!) e dirigimo-nos para a saida.
Fomos abordados pelo Jake.
Jake- Já vais embora Mary?
Antes que eu pudesse responder...
Luke- Eu vou buscar o carro, não te demores!
Percebi que aquilo foi uma maneira de evitar o Jake e até achei boa ideia. Assim não haveria aqueles comentários que deixavam o ambiente constrangedor.
Mary- Respondendo à tua pergunta, sim vamos já embora.
Jake- Que pena, tu és aquilo que faz esta festa brilhar, assim perde a piada.
Eu corei e achei melhor não responder aquele piropo.
Jake- Bom, eu sei que estás com o Luke agora, mas podiamos ir tomar um café ou assim como amigos claro?
Mary- Sim acho que isso não faz mal.
De repente ouvimos a buzina de um carro. Era oLuke a avisar me que já estava pronto.
Despedi me do Jake com um beijo na cara, e senti os olhares raivosos que Luke nos dava do carrro.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.Na viagem para casa:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Estava sentada no lugar do pendura, a olhar para o sol a nascer no horizonte uma vez que já era de madrugada.
Luke- Está tudo bem?- perguntou o Luke, percebendo que eu estava distante.
Mary- Sim, claro.Estava só a pensar......onde é que vamos dormir hoje ;)
Ele riu-se e respondeu- Bem, acho que hoje pode ser em minha casa- piscou-me o olho.
O bom de já sermos adultos e morarmos sozinhos era que podiamos levar quem quisessemos para casa sem dar justificações a ninguém.
Luke- Chegamos!!!
O Luke estacionou o carro e entramos em casa. Ele percebeu que eu estava estafada e que naquele momento, não estava propriamente disposta a mais ação do que aquela que a minha almofada me proporcionava,
Despimo-nos ficando em roupa interior e pusemo-nos debaixo dos cobertores.
O Luke abraçou me e eu posicionei a minha cabeça no meu peito.
Luke- Eu e tu....
Mary- Tu e eu....
O pobre coitado adormeceu logo aseguir. Adorava estar assim. Tão próxima dele que conseguia ouvir o bater do seu coração.
Apesar do que aconteceu esta noite e do que seria de esperar o toque e a proximidade do Luke não me faziam confusão. Muito pelo contrário, com ele eu sentia me protegida, segura. Como se nada no mundo nos pudesse separar. Como se com ele, eu ganhasse uma força imbativel.
Era assim que o Luke me fazia sentir, industrutivel, poderosa. O amor dele dava me força para enfrentar qualquer coisa, como se ao lado dele, nada fosse impossivel e tudo pudesse acontecer.