ele abriu- me a porta do carro, para eu entrsr como um verdadeiro cavalheiro e deu me um beijo suave na cara. Estava super nervosa por ir conhecer os amigos do Luke. E se eles não gostarem de mim? E se eles acharem que o Luke merece melhor? E se tiverem medo que eu lhes roube o seu melhor amigos?
De repente algo interrompeu todos os meus pensamentos.
L -Está tudo bem?
M- Sim estou só um pouco nervosa por ir conhecer os teus amigos.
L- Vais ver que eles te vão adorar, talvez até de mais, brincou ele.
M- Então afinal onde é que vamos?
L- É surpresa, mas acho que tu vais adorar.
Quando chegamos ao local, ficou completamente surpreendida.
M- Vamos ao bowlyng?
L- Sim, gostaste?
M- Claro que sim, eu adoro bowling!
Entramos no edificio e depressa percebi quem eram os rapazes. Estavam sentados num banco, tres rapazes com um estilo muito parecido ou do Luke. Os tres estavam a usar skinny jeans pretas rasgadas nos joelhos com camisolas de bandas rock punk como AC/DC, Nirvana, Green Day....
L- Olá a todos!
M- Olá!- disse eu um pouco envergonhada.
xX- Olá, eu sou o Cal!
xX- Eu chamou me Ash.
xX- E eu o Mickael, mas podes tratar me por Micky.
Não sei porque mas aqueles nomes soavam me estranhamente familiar, mas deve ser só mpressao minha.
M- Olá Callum, Ash e Micky- disse eu tentando lembrar me o nome de cada um.
Cal- Bem Luke tu tinhas razao, ela é mesmo gira.
Eu corei instataneamente, não estava habituada a receber elogios daqueles, percebi logo que o Cal era um pouco atrevido-
L- Sim, mas ai de ti que lhe toques,ela é só minha.
M- Na verdade eu não só de ninguem....
L- Sim tens razao, desculpa, mas já sabes como é que eu sou....
Micky- Bom mas mudando de assunto, nós viemos cá para jogar bowling ou ficar aqui na conversa?
*******************************************************************************************************************
Opah desculpem mas não tenho tido tempo para por mais capitulos por causa da escola e isso, e eu sei que este é pequeno mas já nao tinha paciencia.
Por favor continuem a ler e votar, porque isso é que me dá incentivo para continuar a escrever.
XOXO Unicorn