Surprise, surprise #15

62 4 3
                                    

Sentámo nos no sofá e instalou se um silêncio constrangedor. Já estava a ficar arrependida da minha decisão, quando ele finalmente disse alguma coisa.

Jake-Tens a certeza que não queres falar sobre o que quer que seja que te está a deixar tão transtornada, às vezes desabafar ajuda, acredita me mim......

Mary- Sim és capaz de ter razão, mas é um assunto pessoal e eu não me sinto muito à vontade a falar sobre isso.

Jake- ok, eu não insisto mais!

Mary- Obrigada, eu apenas quero esquecer o assunto percebes, foi uma das razões pelas quais te deixei entr......- calei me logo- ou nao.....que estupida que eu sou, tenho de aprender a pensar antes de abrir a boca!!

Jake- Não faz mal, eu já fico feliz por me teres deixado entrar e por achares que eu era capaz de te fazer esquecer os teus problemas.....-insinuou ele, erguendo uma sobrancelha e olhando para mim com uma cara super gira.

Ambos ficamos envergonhados e olhamos para as nossas mãos.

Mary- Mas por acaso, essa não foi a única razão para te ter deixado entrar....

Jake- Ai foi??!! E que motivos obscuros poderias ter para fazer tal coisa, não me digas que és uma serial killer e que eu acabei de me tornar numa daquelas estúpidas personagens dos filmes de terror..... a sério, se eu estivesse num filme desses de certeza que nao morreria.

Mary- Ahahaha eu sei não é!!! É que é tão estúpido, se eu estivesse sozinha em casa e ouvisse barulhos no andar de baixo, não iria lá espreitar muito menos desceria as escadas de modo a ranger cada degrau de madeira.....

Jake-Ok, eu sei que parece mal, mas eu penso exatamente a mesma coisa, deve ser o destino.....

Mary- Talvez.....- respondi na brincadeira- mas a falar a sério, eu acho que és um rapaz simpático e gostava que fôssemos amigos.

Jake- Sim..... amigos, eu ia adorar- disse ele pouco a vontade.

Mary- Mas afina, fala me sobre ti.....apesar de tudo, nós mal nos conhecemos.

Jake- Bom, não há muito a saber. Nasci em Londres mas o meu pai trabalha como diplomata por isso estávamos sempre a viajar, não ficavamos muito tempo no mesmo sitio.

Mary- Ohhh isso não te deve ter ajudado a fazer amigos...

Jake- Sim, mas vendo o lado positivo, eu podia conhecer novos lugares culturas, linguas e a comida uiii era de chorar por mais. Eu sou um verdadeiro apaixonado por viagens.

Mary- Que sorte! Eu adoro viagens mas como estou a viver apenas à minha custa, torna se um pouco dificil pagar a conta da luz, quanto mais viajar......

Jake- Sim eu compreendo! Eu também comecei a viver sozinho à algum tempo e é um pouco dificil...

Mary- Sim mas pelo que tu me contaste, os teus pais devem ser podres de ricos e ajudam te não?

Ele ficou com uma cara triste de repente, e senti os seus olhos a lacrimejarem.

Jake- Na verdade, os meus pais morreram num acidente de carro há alguns meses....

Mary- Oh meu deus, eu penso imensa desculpa- mais uma vez, mary pensa antes de falares- não tens de falar sobre isso se não quiseres.

Everything Can HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora