Desci as escadas e deparei me com um rapaz que devia ter mais ou menos a minha idade. Tinha cabelo loiro sujo, um piercing no nariz e uns reluzentes olhos azuis. Vestia um T-shirt a manga cava preta que tinha uma mao com o dedo do meio levantdo e umas calcas tambem pretas rasgadas nos joelhos.
Era o classico bad boy, mas muito mais atraente que algum rapaz que eu ja tivesse visto.
-Ola, desculpa incomodar te, mas o meu carro fiou com gasolina e eu tenho muita pressa sera que me podias ajudar?
—Sim claro!
Fui buscar um garrafao de combustivel qu eu tinha guardado da ultima vez qu tinha ficado sem gasolina.
-Oh meu deus acabaste de me salvar a vida, eu sou o Luke e como te posso agradecer ?
-Meu nome e Mary e eu fiz o que qualquer pessoa faria.
- Tu nao me conheces pois nao?- perguntou ele com um riso como se ja soubesse a resposta.
-Nao porque devia?
-Nao sabes esquece, de qualquer maneira desculpa o incomodo de certeza que tinhas planos para hoje.
-Por acaso nao, respondi um tanto envergonhada visto que eram os meus anos.
-Mas devias e uma desperdicio uma rapariga linda como tu ficar em casa numa noite destas!
Despois olhou para o relogio e disse que tinha de ir embora. Fechei a porta com um sorriso enorme nos labios. Foi entao que decidi ir ao tal concerto. Vesti um top vermelho, umas calcas de ganga e um casaco de cabedal preto. Pus alguma maaquilhagem, fiz um rabo de cavalo a pressa e sai porta fora.*Luke on*
- Onde estiveste, estamos quase comecar o maior concerto das nossas vidas e tu chegas atrasado!
- Desculpa Ash,o meu carro ficou sem combustivel, tive de pedir ajuda a alguem e conheci uma rapariga linda...
-Ja devia ter adivinhado, raparigas...sempre a mesma coisa!
- Ela era diferente..
*LUKE LUKE LUKE LUKE* (gritos)
-Ouves aquilo la fora sao milhares de raparigas a gritar o teu nome, miudas lindas sao o que nao te faltam.
- Tens razao.
Mas eu nao conseguia tirar aquela rapariga da cabeca, era possivel que ela estivesse la fora a assistir ao concerto...
-Lads, lets make a great show! - gritaram os quatro rapazes mesmo antes de entrarem no enorme palco com as milhares de fas aos gritos.SERA QUE LUKE E MARY SE VAO ENCONTRAR NOCONCERTO?
LE O PROXIMO CAPITULO PARA DESCOBRIRES!XOXO Unicorn s2