O meu turno no restaurante estava quase a acabar e eu tinha combinado com o Luke irmos ao cinema ver um filme que ele me andava a chatear para ir ver há que tempos, qualquer coisa Games, e fome, uma cena assim (Eu sou uma grande fã dos filmes Hunger Games *assobio Mockinjay*).
Faltam dez minutos, e eu estava a ficar bastante nervosa porque ele nunca mas chegava, quando de repente enquanto escrevia o pedido de um grupo de raparigas mais ou menos da minha idade, os meus olhos acidentalmente cruzam com duas lindas luzes brilhante de cor azul que eu reconheceria em qualquer lado.
Ele sorriu me e disse me olá com a mão, eu retribui com um sorriso envergonhado e fiz lhe sinal para se esperar enquanto eu acabava aquele pedido. Ele sentou-se numa das mesas mais afastadas junto à janela.
Mary- O meu turno está quase a acabar, espera só um pouco!-pedi-lhe eu.
Luke- Não faz mal, por ti eu espero o tempo que for preciso- awwww que fofo <3- além disso já me dou por satisfeito por teres aceitado ir ver os Jogos da Fome comigo, vais ver que vais adorar.
Mary-Eu não sei não, tu sabes que eu estou sempre com fome e não sei se um filme onde esse é o principal tema, é o indicado para mim.
Luke- Omg, vais ver que te vai surpreender bastante, não tem nada a ver com isso, sua tonta!
Eu sorri-lhe e voltei ao trabalho. Para ser sincera, eu estou um pouco incerta e consufa sobre a minha relação com o Luke. Desde que nos envolvemos, passámos todos os dias juntos e quando não estamos juntos, estamos a falar por mensagens. Comportamo-nos como namorados, falamos como namorados e eu sinto me como se fossemos namorados. Mas não me quero percipitar, ou melhor não quero fazer figura de estúpida. Apesar de o Luke já me ter provado que realmente gosta de mim, eu ainda estou muito reticente em abrir o meu coração, porque digamos que da última vez que isso aconteceu acabei por me magoar, de tal maneira que antes de seguirmos em frente quero ter a certeza dos sentimentos do Luke por mim e das suas intenções para o futuro. Eu sei que isto pode parecer um bocadinho old fashion mas eu não sei se iria aguentar se o Luke me partisse o coração, eu gosto mesmo dele.
Voltei à cozinha e disse aos cozinheiros o pedido que tinha acabdo de anotar:
Mary- Três batidos de morango, um crepe com chocolate e duas tostas mistas!!
Apesar de este não ser um retaurante de alta qualidade, não me posso queixar da rapidez. Em três minutos, o pedido estava feito.
Coloquei os pratos e os batidos em duas travessas e dirigi-me em direção à mesa do grupo de raparigas. Qual foi a minha surpresa, quando ao chegar à mesa reparei que faltava uma miúda e que esta por sua vez estava inclinada sobre a mesa onde o Luke estava sentado. De uma maneira super insinuadora com uma saia super mais curta do que algumas cuecas minhas e com o decote que deixa muito a desejar, quase como uma, uma.... bom vocês perceberam e o pior é que o Luke ainda lhe estava a dar corda todo aos sorrisinhos.
Eu sei que isto pode parecer um pouco ciumento da minha parte e que eu não tenho esse direito sobre o Luke uma vez que nós ainda não oficializamos nada, mas primeiro supostamente o que quer que seja que nós temos deve se restrito, acho eu e segundo ele arranja bem melhor- tipo eu.
Dirigi-me em direção aos dois com um ar determinado. Cheguei lá e os dois param com os risisnhos e olham para mim.
Luke- Hey, Mary. Esta é a Bruna, ela é super simpática. Bruna esta é a Mary, a minha a minha..... humhmm amiga- disse ele finalmente um pouco desconfortável.
Mary- Hum pois eu imagino.....- disso eu com o ar mais bitch que consegui.
Bruna/Bitch #1- Olá Mary, prazer em conhecer-te. -respondeu ela, super simpática.
Boa Mary, agora tu é que pareces a bitch, vê aquilo que os ciúmes te fazem. Dei uma belinha mental a mim própria.
....................................................................................................................................................................................
OK PESSOAL, HOJE FICAMOS POR AQUI! EU SEI QUE É PEQUENO MAS EU AINDA QUERIA PUBLICAR HOJE POR ISSO TEVE DE SER. ALÉM DISSO PASSOU MENOS DE UMA SEMANA DESDE A MINHA ULTIMA PUBLICAÇÃO.......... WHAT IS WRONG WITH ME??!!
EU FAÇO TUDO PELAS MINHAS LEITORAS OU LEITORES QUEM SABE HIHIHI
PORQUE É QUE EU TENHO O CAPS LOCK LIGADO, sorry :)
Mudando de assunto esta nova personagem a Bruna é inspirada numa amiga minha que adora a fic e me pediu para colocar uma personagem com o nome dela e como ela está sempre a elogiar a fic até lhe vou dedicar o capitulo ( vejam só a fofura). <3
O Natal está quase............. alguém sabe o que vai receber, digam nos comentários e não se esqueçam de votar. HO HO HO HO
P.S.-Acho que vou fazer um capitulo especial de natal, digam me o que acham da ideia.
Love you all <3