Let's Get This Party Started Part1 #23

32 3 1
                                    

Quando chegamos à morada indicada no telefonema, percebi que a tal Bruna não era propriamente uma rapariga qualquer e que tinha agumas posses. A casa mais parecia uma mansão e era espetacular! Tenho de admitir que me senti um pouco desconfortável e apreensiva, mas ela até podia ter uma casa de sonho e estar habituada a ter sempre aquilo que queria mas eu tinha uma coisa que ela não tinha: o Luke e não ia deixá-la deitar me abaixo, pensei sentindo me mais confiante.

Avançámos até à porta e já conseguiamos ver dezenas de jovens, que tal como nós deviam estar a chegar à festa. Tocámos à campainha e passado algum tempo a porta abriu-se, e saltou à minha vista uma rapariga de estatura média, magra, de cabelos cor de mel e de olhos castanhos claros, que reconheci como sendo a rapariga do café. Estava a usar um vestido caicai rosa com uma tira dourada na cintura (está na mutlrimedia), que era lindo, tenho de admitir, o que me deixou ainda mais insegura.

Bitch #1- Olá Luke, ainda bem que vieste, já estava a ver que me ias deixar pendurada!- disse ela ignorando me completamente.

Luke- Olá Bruna, eu vim com a Mary, a minha namorada- indicou ele com ênfase no "namorada", mas nem assim ela pareceu dar muito importância, dando me um rápido e insignifante olá, ao qual eu respondi no mesmo tom.

Depois de muita troca de olhares entre eles os dois, nem sei se lhe devia chamar troca, uma vez que o Luke não lha dava corda nenhuma, finalmente conseguimos passar da porta e entramos nao hall de entrada da mansão. Tinha um grande e cintilante candelabro de diamantes que fazia u ótimo contraste com o tom forte da cor da carpete das escadarias que era encarnado, como se de uma passadeira vermelha se tratasse.

Bitch #1- Este candelabro foi um pechincha, o papá comrou-o só por 3 milhões de euros!- disse ele com ar de desdém como se aquele valor não tivesse importância nenhuma.

Mary/Luke- SÓ???!!!!- exclamamos os dois ao mesmo tempo completamente boquiabertos.

Prosseguimos com a visista ao resto da casa e devo dizer que em cada sala maginifica que eu entrava, perdia um pouco da confiança com que tinha entrado. Eu só conseguia pensar em como seria magnifico eu um dia conseguir alcançar algo assim e quase como que lendo os meus pensamentos:

Luke - Não te preocupes, um dia nós também vamos conseguir ter algo assim, e vai ser porque trabalhamos por isso e não porque o papá nos comprou.

Apenas dei um sorriso como resposta. Aquilo tinha me deixado estranhamente feliz, talvez porque o Luke tinha usado a palavra 'nós', como se ele visse um futuro na nossa relação, o que me deixou radiante.

De seguida, fomos para as traseiras onde havia um jardim enorme com palmeiras e uma piscina gigante no meio, cuja água brilhava com o luar. Havia jovens por todo o lado que seguravam copos vermelhos e alguns notava-se que já estavam um bocao tocados, se é que me entendem. A música mais recente dos Maroon 5 "Animals" suava por todo o lado e toda a gente dançava ao ritmo da mesma. Como eu adorava aquela música.

Luke- Queres que eu te vá buscar algo para beberes?

Mary- Sim pode ser, obrigado!

Enquanto o Luke tinha ido buscar as bebidas, um bebado quaquer embateu contra mim.

Mary- Eyy vê lá se te controlas, se não sabes beber em condições então......

Parei a minha frase, quando percebi que a pessoa que tinha embatido contra mim era nada mais nada menos do que o Jake.

Jake- Ai desculpa, não te vi ai...... espera lá, Mary és tu??

Mary- Sim, olá Jake e desculpa dizer te aquilo, mas eu pensava que era um bebado qualquer.....

Jake- Não faz mal, propavelmente eu merecia, digas o que disseres,vais sempre soar como um anjo.

Fiquei sem saber o que dizer e corei.

Luke- Olá, outra vez!!- cumprimentou o Luke quando nos viu, com um ar não muito contente.

Jake- Olá!

Luke- Até parece que a andas a perseguir- disse ele com uma gargalhada seca.

Eu dei uma cotovelada no Luke, mas foi tarde de mais, pois o clima já tinha ficado hostil.

Jake- Bom, então eu vou andando. Vemo-os por ai!- despediu-se apenas para mim, ignorando o Luke.

Quando vi que ele já estava longe:

Mary- O que se passa contigo??! Não viste que foste extremamente mal educado com ele, provavelmente nunca mais vai falar cmigo.

Luke- Esperemos bem que sim, a serio que tu nao ves a maneira como ele te olha, aquele olhar de desejo, o brilho nos, olhos, aquilo é olhar de predador, e olha que eu coheço bem.

Mary- Ai Luke, pensei que já tinhamos passado essa fase...

Luke- Tu sabes que eu nunca vou conseguir superar os ciumes, tu és minha e só minha, lembras te?- disse ela agarrando me a cintura e puxando me para ele.

Mary- E tu és meu.......

Beijamo-nos. <3

************************************************************************************************************

Sei que já não posto nenhum capitulo há muito tempo. Mas o tempo tem passado a correr e eu nem me apercebo, de qualquer maneira decidi dividir a festa em várias partes, porque recebi algumas opiniões de leitoras a fizer que as coisas estavam a ir muito depressa, por isso quero abrandar um bocadinho as coisas e explorar bem esta festa de várias maneiras, digam me quantas partes acham que deve ter.

Love you pizzas de pepperoni

Everything Can HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora