I think I'm in Love #11

74 5 0
                                    

Já estavámos na terceira ronda e eu continuava a ganhar.

Ash- Mas que tipo de pessoa és tu? Nunca vi ninguém jogar assim.....

Mary- O que é que eu posso dizer? Acho que tenho um talento especial!

Cal- Quem disse que as raparigas não sabem jogar bowling?!

Micky- Hmmm.... TU! Há uma hora atrás!

Desatamos logo a rir.

A noite passou super rápido e quando dei por mim estava no carro com o Luke e ele estava a levar me a casa.

Mary- Adorei conhcer os teus amigos, eles são muito simpáticos e divertidos.

Luke- Sim eu sabia que ias gostar deles, e eles também te adoraram.

Depois o Luke ligou o carro e começou a tocar "All about that bass". Eu comecei a cantar feita doida porque adorava mesmo aquela música, talvez por me identificar tanto com a letra.

*Para quem não sabe a música fala sobre como não devemos ser inseguras por ter um corpo com mais curvas e que cada uma de nós é perfeita como é. Vou deixar a tradução na multimédia.*

"Because you know I'm all about that bass 'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass

Yeah it's pretty clear, I ain't no size two, But I can shake it, shake it like I'm supposed to do

Cause I got that boom boom that all the boys chase

All the right junk in all the right places,I see the magazines working that Photoshop

We know that shit ain't real, Come on now, make it stop

If you got beauty beauty just raise 'em up

Cause every inch of you is perfect, From the bottom to the top

Yeah, my momma she told me don't worry about your size, She says, boys they like a little more booty to hold at night"

Enquanto isto o Luke olhava para mim e ria se desalmadamente como se estivesse a ver a coisa mais engraçada do mundo.

Mary- Oh meu deus, que vergonha! Desculpa, é que as vezes eu passo me e não consigo controlar me, chama-me doida mas eu sou assim.

Luke- Alguém alguma vez disse "Algumas pessoas nunca enlouquecem, que vidas tão horriveis devem levar!".

Mary- Uauu,essa é profunda! Quem diria que existe mais na tua cabeça do que esse teu lindo cabelo loiro! Ahahaha.

Luke- Goza à vontade, mas eu não sou só aquilo que às pessoas vêm.

Mary- Sim tens razão e eu estou a adorar conhecer -te mehor, disse eu sem tirar os olhos das minhas mãos.

Ele pegou no meu queixo, levantou mo até que os nosso olhos ficaram frente a frente.

Luke- Eu também estou a adorar conhecer-te, tu não és como as outras tu és especial e eu nunca conheci ninguém como tu.

E depois beijámo-nos. Ainda consegui notar um sorriso suave pelo meio. Entratanto chegamosa casa.

Mary- Boa noite!

Luke- Boa noite princesa, sonha comigo.

Mary- Assim seria um pesadelo!- gozei comigo.

Sai do carro, abri a porta e dei lhe um último sorriso. Encostei me a parede, e deslizei atéao chão a pensar no lindo rapaz que me provocava aqueles sorrisos continuos que eu não conseguia parar. Deus, acho que estou a ficar apaixonada! Que mal fiz eu a deus!

******************************************************************************************************************************

Olá a todos, quero agradecer ter chegado às 400 visualizações. 

Eu sei, que os capitulos são pequenos e que a história pode ser um pouco confusa, mas eu prometo que daqui para a frente vou tentar por capitulos com mais conteúdo e mais frequentemente.

Não se esqueçam de votar, comentar e partilhar, porque isso é significa mesmo muito para mim.

Se quiserem dar opiniões para melhorar a história ou se quiserem simplesmente dizer se estão a gostar, eu ia mesmo adorar e até vos dedico o próximo capitulo.

Boa leitura, pioneses s2

XOXO Unicorn


Everything Can HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora