This is not a Goodbye #6

74 6 0
                                    

Quando abri os olhos, ele estava a olhar fixamente para mim com um sorriso radiante nos lábios o que me fez também sorrir. 

Pensei que podia ficar ali para sempre agarrada a ele, a ver o nascer do sol e que não tinha de me preocupar com mais nada...... mas não era bem assim.Quando olhei para o relogio percebi que ja era tarde e que se queria chegar a horas ao trabalho tinha de me despachar.

M -Luke este foi o melhor dia da minha vida e se pudesse ficava aqui contigo mas....

L -Eu sei o que vais dizer... gostaste muito desta noite mas achas que deviamos ser so amigos...- disse ele num ar desiludido.

M -Não o quê??? Nem pensar.... claro que eu quero ser tua amiga mas mais do que isso- sorri com um ar atrevido. Com ele tudo parecia possivel.

L -A serio???'

M -Sim claro tontinho!

L -Ainda bem porque eu também adorei estar contigo.

M -Sim mas eu tenho de ir trabalhar senão vou ser despedida!

*Luke on*

L -Ohhh claro eu compreendo, pensando bem eu também tenho que estar num sitio...

Mal ela sabia que esse sitio era um local de gravações para o meu proximo videoclip.

L -Fazemos assim escreve o teu número num papel qualquer e dá mo, que depois eu ligo te ok?

M -Sim parece me bem!

*Mary on*

Entreguei lhe um post it com o meu numero e estava prestes a vir me embora quando de repente ele puxa me para ele, agarra a minha cintura e me dá um longo e escaldante beijo daqueles dignos de filmes.Depois vim me embora ainda nas nuvens...

Fui para cas, tomei um banho rapido, vesti o meu horrivel uniforme, comi uma maçã e sai de casa a correr.Quando cheguei ao trabalho o Jimmy ja estava em cima de mim a dizer que se eu queria mesmo aquele trabalho tinha de começar a chegar a horas e que da proxima vez que isso acontecesse eu ia perder o trabalho.

*Luke on*

Do outro lado da cidade, a gravar um video numa das avenidas mais movimentada da cidade....

Callum - Finalmente Luke, sabes que horas são! Afinal o que é que te aconteceu??

Ash - Aposto que foi a rapariga de ontem certo?

Callum - Qual rapariga?

L- Eu encontrei a as portas do concerto, ela chegou atrasada e não conseguia entrar e depois ela fazia anos entao eu levei-a a uma discoteca e depois fomos para a praia e...

Ash- Eu consigo imaginar o que aconteceu a seguir....

L -Calma nós só nos beijamos!

Callum - Mas ela sabe quem tu és?

L- Não!!! E isso é o melhor ela não me trata como o vocalista de uma banda famosa, ela trata me como uma pessoa normal e quando estou com ela.... nem consigo explicar ela simplesmente....

Ash e Callum - O Luke esta apaixonado! O Luke esta apaixonadoo!

L- Parem com isso pessoal, esstou a falar a serio. Ela deu me o numero dela que esta por aqui algures- disse vasculhando os bolsos.

Quando finalmente o encontrei, veio uma brisa de vento e levou-o no ar...

Really?? O universo está mesmo contra mim!

PARA SABEREM SE O LUKE VAI CONSEGUIR ENCONTRAR O POST IT LEIAM O PROXIMO CAPITULO!

OBRIGADA A TODOS QUE LERAM OS PRIMEIROS CAPITULOS E VOTARAM, CONTINUEM A FAZE LO E COMENTEM SE TIVEREM ALGUMAS DUVIDAS.

XOXO Unicorn s2

Everything Can HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora