Faltavam duas hora para o "não-encontro" com o Jake. Confesso que fiquie um pouco de pé atrás, com o convite e não consegui parar de pensar no que o Luke iria pensar, mas depois aquele sonho começou a influenciar me. O luke era o tipo de rapaz que tinha uma rapariga diferente em cada cidade, e apesar de ele me dizer que tinha mudado e que era especial eu não consegui confiar 100%. Era bem possivel que ele tivesse outra pessoa, por isso que mal faria tomar uma bebida com um amigo ou conhecido,ou o que quer que o Jake fosse.
Como tipica rapariga que sou,demorei uma hora para pintar as unhas,e quando olhei para o relógio fiquei em estado de pânico. Corri em direção à casa de banho onde fiz a minha higiene pessoal. Depois abri o meu armário e experimentei cada peça de roupa em frente ao espelho, e atirava a para o chão, porque nada parecia ficar bem. Isto acontecia me sempre. Porque é que eu nunca tenho roupa quando preciso dela?!
Foi então que no fundo do meu armário encontrei uma saia lápis preta. A minha cabeça começou logo a analisar possiveis conjuntos. Acabei por vesti la com um top branco cai-cai e para completar um colar com uma pedra preciosa. Olhei para o espelho e senti me bastante orguhosa, mas talvez fosse um pouco demais para um simples "não encontro".
Sub- Não é nada! Estás linda e quem não gostar que se lixe!
Mary- Sabes que mais, tens razão!
Corri novamente para a casa de banho onde levei, sem exageros uma eternidade para alisar o cabelo. Pus o rimel, a base, a sombra e o batom e de repente ouvi alguém tocar à campainha. Para variar eu estava sempre atrasada. Desci as escada a correr e abri a porta ainda a tentar calçar as minhas botas pretas de dalto alto ao pé coxinho, o que não foi muito boa ideia porque ao abrir a porta, tropecei e acabei mesmo por cair em cima do Jake.
Mary- Oh meu deus, desculpa, desculpa!!!!
Jake- Au, tem calma, eu estou bem, o chão suavizou a queda.
Rimo os dois enquanto eu o ajudava a levantar se.
Jake- Estás a treinar raguebi ou alguma coisa assim, porque sem duvida terias jeito nas placagens.
Mary- Ahahaha, não eu estava um pouco atrasada e tive de me arranat à pressa. Quando abri a porta estava a calçar me, desiquilibrei me e cai em cheio em cima de ti. Tens a certeza que estás bem, não tens nada partido ou algo assim?
Jake- Sim, não te preoucupes que eu estou bem. E tu estás completamente deslumbrante! Nem parece que te preparaste à pressa.
Mary- Ahah, obrigada!- corei eu. Deixa me ir buscar a minha mala e estamos prontos para ir.
Fui ao meu quarto buscar a minha mala, saimos de casa e caminhamos atá ao carro, ele abriu me a porta e seguimos viagem.
De repente começou a tocar a música "All abou that bass" no rádio, e automaticamente lembrei me da viagem de carro com o Luke. Era impossivel, não o fazer! Cada momento que passava com o Luke ficava gravado na minha mente como se nunca mais foss esquecê lo.
Acabamos por chegar ao nosso destino e fiquei em choque quando vi qual era. Exatamente o mesmo sitio onde o Luke me tinha levado na noite em que nos conhecemos.
Mary- Lá está outra vez! O universo só pode estar a gozar comigo!!
Jake- Não gostaste???- disse ele um pouco desiludido.
Mary- O sitio é perfeito e eu sie que tiveste a melhor das intenções mas.....
Jake- Mas.....
Mary- É que eu vim aqui com uma pessoa e.....
Jake- Ah ok já percebi o que se passa!
Mrary- A sério?
Jake- Sim! Tu estiveste aqui com um rapaz e sentes te desconfortável ao vir aqui comigo. Mas não faz mal, podemos ir a outro sitio qualquer.
Mary- Obrigada por seres tão compreensivo.
Jake- Que tal irmos dar um passeio à beira mar?
Mary- Hmmm pois..... é que eu também..
Jake- Também fizeste isso com ele?- disse um pouco frustado.
Mary- Sim...
Jake- Ok já sei e que tal um concerto? Um amigo meu consegue nos deixar entrar assim à ultima da hora.
Mary- Parece me bem.
************************************************
Chegamos ao local do concerto e um dos seguranças fez nos sinal para entrarmos.
Jake- Obrigada meu, nem sabes o quanto agradeço isto. Fico a dever te uma!
Segurança- Na boa, Jake. Mas sabes que eu vou cobrar te. Talvez uma pizza...
Jake- OK claro.
Eu estava ali a olhar para eles a falarem e a sentir me um pouco de parte quando o Jake percebeu e apresentou me.
Jake- Olha esta é a Mary. Mary este é o Fred, um amigo meu de longa data.
Mary- Olá Fred, prazer em conhecer te.
Fred- O prazer é todo meu! O Jake está sempre a falar sobre ti e já percebi que tudo o que ele diz é verdade. - disse ele olhando me de alto a cima.
Fiquei confusa e desconfiada. Como é que ele podia saber tudo sobre mim se mal me conhecia? Mas não tive tempo para fazer mais pergunta porque mal o Fred disse isto, o Jake ficou com uma cara zangada, disse qualquer coisa que não consegui ouvir, agarrou me o braço e levou me dali.
Olhei para trás e ainda consegui ver a cara de confuso do Fred sem perceber o que tinha acabado de acontecer. E eu estava na mesma.
Mary- Porque é que ele disse aquilo Jake?
Jake- Ohh por nada, ele é mesmo assim, está sempre na brincadeira- disse ele muito agitado e aflito.
Acabei por acreditar no Jake e esqueci o assunto. Conseguimos chegar aos nossos lugares ma primeira fila, através de empurrões pela multidão. A maioria das pessoas que estavam ali eram jovens mais ou menos da minha idade, também mais novos. Maioritariamente raparigas e traziam cartazes e T-shirts que diziam 5 Seconds of Summer. O nome da banda não me era estranho mas por mais que me esforçasse não conseguia lembrar me de onde o conhecia.
As luzes concentraram se no palco e os gritos pararam quando a banda entrou. Olhei para o palco e vi o vocalista, que era surpreendentemente parecido com o Luke. Ollhei mais atentamente.
NÃO PODIA, AQUILO NAO PODIA SER VERDADE! ERA MESMO O LUKE!
O MEU MUNDO DESABOU COMPLETAMENTE!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá pinguins.
Oh meu deus, a Mary finalmente descobriu a verdade!!!!!!
Espero que tenham gostado deste capitulo, porque eu adorei escreve lo. Ébem grande e tem muitas surpresas. Comentem e digam me o que acharam.
Peço imensas desculpas aos Lary/Muke shipers (ahahaha gostaram do nome, fui eu que inventei mas se tiverem outras ideias, comentem), mas agora eles vão encontar alguns obstáculos. Nem tudo é um mar de rosas! ;)
Se querem saber como a Mary vai lidar com isto e o que há de tão misterioso no Jake, têm de continuar a ler e não se esqueçam de votar! <3
P.S- Na multimédia podem encontrar o look que a Mary usou.