I'm Yours #21

22 3 0
                                    

Acalmei-me a Bitch#1 mais conhecida por Bruna finalmente foi-se embora e deixou-nos em paz.

Mary- Afinal o que raio é que estavas a falar com ela??- perguntei tentando parecer o menos indiferent possivel.

Luke- Nada de especial....... mas ela parece simpática.

Mary- E gira..... se quiseres podes ir ao cinema com ela.....-respondi indiferente.

Luke- Mary, não sejas parva..... é contigo que eu quero estar.

Mary- Sim mas não aparecia, afinal eu só sou tua "amiga"- disse pondo aspas no ar.

Luke-Tens razão, desculpa...... mas eu não...

Mary- Sim eu já percebi! Para ti eu sou só uma amiga e nada mais.

E dizendo isto, virei as costas e sai porta fora, nem sequer me inportando com o meu trabalho, mas para minha grande sorte começou a chover e ali estava eu sozinha, a chorar, toda molhada e sem guarda-chuva. 

Foi então que senti uma mão a agarrar e a puxar o meu braço. O individuo virou me em frente a ele, mas eu continuei a olhar para baixo. Levou a mão ao meu queixo e com um movimento suave, levantou-o de modo a que os nossos olhos ficassem frente a frente.

Fiquei absolutamente vidrada naquele mar de azul cristalino, paralisada, sem saber o que dizer ou fazer, e sem força. As minha  lágrimas continuavam a escorrer e o meu corção batia a mil. Se fosse um momento como outro qualquer eu estaria cheia de frio, por estar completamente ensopada. Mas não sei porquê naquele instanta nada mais importava, tudo à minha volta parecia insignifcante,como se as únicas coisas que fizessem o mundo girar fossem eu e aquele lindo rapaz de olhos azuis e cabelo loiro sujo que tão intensamente olhava os meus olhos e vice-versa.

Aproximámo-nos cada vez mais, ele agarrou na minha cara com uma mão e a outra colocou-a na minha cintura puxando me contra si.

Senti os nossos lábios tocarem-se lentamente, com o frio do seu lip ring tocar na minha pele fria e encharcada. Envolvemos as nossas bocas como se estivessemos a dançar e cada passo fosse automático e soubessemos exatamente o que o nosso par fosse fazer a seguir. Completávamo-nos um ao outro. 

Parei o beijo e fiz um pequeno sorriso envergonhado ao qual ele retribuiu. 

Luke- Tu és a única que me interresa, a única em quem eu penso antes de adormecer, a única com quem eu sonho à noite, às vezes não sonhos muito decentes- disse piscando me o olho- se é que me entendes, a única cujo sorriso é a primeira coisa que eu quero ver quando acordo.Tu és a única!! Mary, queres ser minha namorada??-perguntou ele sorrindo.

Depois desta dedicação, a resposta era óbvia. Nunca tinha sentido algo assim por ninguém e apesar de estar com medo disso, não conseguia imaginar me sem ele por isso disse...

Mary- Sim, sim luke!!!

Ele sorriu de alegria  e agarrou me no ar.

Luke- Tu és minha e só minha!!- gritou ele, querendo mostrar a todo mundo que eu era dele, o que eu achei super fofo.

Depois demos um grande e intenso beijo. Sentia as gotas de chuva a escorrer pelas nossas caras. 

Luke- Realmente é verdade!

Mary- O quê??-perguntei confusa.

Luke- Tudo é mais romantico à chuva. 

Dei lhe um pequena belinha no ombro e depois demos um grande e intenso beijo. Sentia as gotas de chuva a escorrer pelas nossas caras. 

Mary- Não para de chover..... e que tal irmos ver aquilo filme que tu querias tanto ver?-propus eu.

Ele riu se para mim e disse docemente:

Luke- Nada me faria mais feliz!

................................................................................---------------------------------------------------------------------------

UAUUUUUUU!!!! <3 <3 <3

Que melhor maneira de nos despedirmos de 2014 do que com um capitulo lindo e perfeito como este. 

Digam me  o que acharam noos comentários, e se gostaram não se esqueçam de por gosto e de adicionara a história às vossas bibliotecas.

Espero que o vosso natal tenha sido muito feliz e que tenham recebido muitas prendinhas, porque vocês merecem.

Uma boa passagem de ano e que o ano de 2015 seja ainda mehor!! 

Muitos beijinhos para os meus leitores preferidos! ILY

Everything Can HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora