This is not what is seems <3 #16

32 4 0
                                    

Antreriormente em TVD..... ou desculpem força do hábito ahaha ;)

Ultimo Capitulo:

*Luke on*

Entrei desparado pela porta, assim tinha de me ouvir.....

Quando de repente, entro na cozinha e vejo um gajo sem camisola sentado a comer panquequas!!!

Mary- Luke, isto não é o que parece!!!!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Fiquei completamente chocado! Nem queria acreditar naquilo. Tinha de haver uma explicação mas como??!!

Luke- O que é que tu estás aqui a fazer????

Jake- Bem eu...

Mary- Ontem eu...

Luke- Sabes que mais, eu nao preciso de saber os promenores!- interrompi-os logo- Nem acredito que cheguei a acreditar que tu eras diferente..... Como eu fui tão estúpido!!!!

Mary- Luke, não pára! Não é nada do que tu estás a pensar, deixa-me...

Luke- Eu tive a noite em branco a pensar me maneiras de te explicar o porquê de ter mentido e a sentir me culpado. E tu aqui no bembom com este daqui, afinal és só mais uma p*ta, nem um dia precisaste....

A cara da Mary ficou branca como a neve, percebi que aquilo a tinha mesmo magoado e talvez tivesse sido demasiado dura mas a culpa era dela.

Jake- Olha eu não sei qual é o teu problemas, mas não podes falar com ela assim, ouviste?! Por isso pede lhe desculpa ....

Ao ve-lo defende la como se eu fosse o idiota, não aguentei mais, os meus punhos cerraram e perdi o controlo...O meu punho bateu em cheio na cara do tipo.

Mary- Omd Jake!- ela correu para ele- O que é que tas a fazer Luke, estas doido?

Não consegui mais estar ali, sai a correr sem sequer olhar para trás.

*Mary on*

Ainda estava a absorver tudo o que tinha acontecido. O Luke compreendeu tudo mal e talvez a culpa tenha sido minha mas também ele não deveria ter reagido daquela maneira. Maguou me mesmo e perdeu completamente o controlo quando bateu no Jake. Aquele não era o Luke que eu conhecia.

Mary- Tu estás bem??

Jake- Bom se achas que ter metade da minha cara toda negra bem então estou optimo....

Mary- Desculpa isto foi tudo culpa minha e tu foste apanhado no meio disto tudo, e agora tens a cara feita num oito!- comecei a chorar.

Jake- Calma Mary!

Ele abraçou me e fiquei com a minha cabeça encostada no seu tronco nu e defenido (eu sei que não era suposto eu reparar nisso numa altura dessas, mas eu não consegui evitar), enquanto ele fazia pequenos movimentos com as mãos no meu cabelo, encostando o seu queixo no cimo da minha cabeça.

Jake- Tu não tiveste culpa nenhuma! Aquele teu namorado ciumento é que é um estupido e sinceramente depois disto tudo tu devias acabar com ele.

Não disse nada. Eu sabia que ele tinha razão mas não queria admiti lo.

************************************************************************************************************

I know,I know, voces devem estar a queixar se que este capitulo é muito pequeno e que querem saber o que vai acontecer a seguir. Mas eu acho que ele tem muita substâcia em termos de história e eu queria deixar vos em suspanse. 

Gostava de saber que todos/as voces estao a achar da fic até agora e yh tipo tell me stuff.

Anyway, não se esqueçam de comentar, votar e adicionem me à vossa biblioteca.

P.S.- Amanha sao os MTV EMA e os 5sos estão nomeados, por isso toca a votar enquanto podem, porque os nossos meninos merecem. http://pt.mtvema.com/vota

XOXO Unicorn <3

Everything Can HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora