Only On My Mind #12

71 5 1
                                    

Eu pedi-vos no último capitulo para ue votassem e comentassem, mas nada, o que me deixou muito tristE. :( Eu sei que algumas pessoas dizem que  não põem outro capitulo até terem x votos, mas eu não consigo fazer isso, portanto aqui está o próximo capítuo. Espero que gostem e que vos dé vontade de votarem, mas também não é por isso que eu escrevo, por isso

boa leitura Pioneses s2 

***********************************************************************************************************************

Os cortinados não conseguiam impedir a luz matinal de entar pela janela. Abri um olho de cada vez de modo a habituar me à claridade. Como preguiçosa que sou, ainda fiquei ali algum tempo deitada a descansar e a agradecer a Deus por ser sábado.

Dei por mim a recordar o sonho que tive sobre o Luke na noite anterior. 

*Flashback on*

Eu estava a tocar à campainha dele,com um sorriso de orelha a orelha por o ir voltar ver, quando todo esse sorriso se desfaz e toda a minha alegria cai por terra. Fico completamente chocada com aquilo que vejo. Ao contrario de que pensava não é o Luke que me abre a porta mas sim uma loira oxigenada de super alta e bronzeada, com um corpo completamente desporpocional (se é que me entendem) que estava tapada apenas com uma camisa do Luke que nem lhe tapava metade do seu enorme rabo de silicone. Mais parecia uma supermodelo e algo me fazia pensar que era mesmo.

De repente, o Luke aprece a seu lado usando nada mais do que os seus boxers Calvin Klein.

Luke - Mas quem é afinal?- disse ele com uma garrafa de vodka pondo o seu braço por cima da superoxigenada lambisgóia que me olhava de cima a baixo com um ar de superioridade.

Mary - Ohh olá para ti também!

Luke - Ouoo és tu!- disse ele com um ar enjoado e indiferente.

Foi aí que os ciúmes desapareceram, deixando me oca, controlada apenas pela raiva e tristeza. Por pouco não me ia desfazer em lágrimas ali mesmo. Ma pensei " Não faças isso, não lhe dês essa satisfação, tu mereces melhor" por isso fiz me de forte e controlei as minhas emoções.

Mary - Sim, sou EU ! Não sabia que tinhas companhia... talvez deva voltar noutra altura.

Luke - Então porquê, dois é bom mas três é bem melhor!!!- disse ele com uma gargalhada perversa que me fez dar um passo atrás, aquele não era o Luke que eu conhecia.

Mary- Nem pensar, seu porco!!- gritei com as lágrimas quase a cair e os punhos fechados de tanta raiva que estava a sentir.

Luke- AHAHAAHA....... já percebi, tu achavas que erámos exclusivos ahahahaha, bebé isto não pode ser aprisionado, tem de ser partilhado- gozou ele apontando para o seu corpo.

Não consegui aguentar mas, virei costas e fugi dali, com as lágrimas a escorrerem me pela cara, esborrando o rimel que tinha colocado para o impressionar. Devia parecer um monstro!

Sentia me tão estúpida, por ter acreditado que o Luke era diferente de todos os outros. Não sei o que era pior, a humilhação, a raiva, a tristeza ou a solidão.

*Flashback off*

Não conseguia parar de pensar nisso e se aquilo fosse mesmo acontecer??

E se eu estivesse a enganar me a mim própria e afinal o Luke era aquele rapaz do sonho. A minha cabeça estava a ser inundada por dúvidas e comiserações.

Mas depois o meu subconsciente entrou em ação:

Sub- Não sejas parva! Alguma vez ele te deu razões para desconfiares dele? 

Mary- Não mas isso não quer dizer nada!

Sub- Como assim?! Tu és sempre a mesma coisa. Cada vez que te acontece qualquer coisa boa na vida, tu arranjas maneira de encontrar um problema que não está lá  e arruinas tudo!

Mary- Sabes uma coisa?! Eu estou a começar a ficar farta de ti. Eu não preciso de mais ninguém a atacar me, especialmente sendo eu própria. Alguma simpatia não te fazia mal nenhum! Afinal para que é que eu te pago?

Sub- MAS TU NÃO ME PAGAS!!!!!!! 

Mary - Porque será?!

Sub- Mas mesmo que pagasses, seria para eu te dizer as coisas tal como são. A verdade crua e nua! Não para vir com paninhos quentes. O mundo é mesmo assim, habitua te!

Mary- Sim talvez tenhas razão, mas mesmo assim....... não consigo afastar estas dúvidas que sinto. Tenho medo de acabar por sair magoada desta história toda.

Sub- Mas a vida é mesmo assim. Quem não arrisca, não petisca!

Mary- OKOKjá percebi! Agora para lá de me dar um sermão sobre a vida, e vai mas é chatear outra donzela em apuros.

E assim tal como apareceu, também desapareceu. Ganhei coragem, e finalmente levantei me da cama, esticando me e espreguiçando cada um dos meus músculos, quando fui interrompida pelo toque do meu telemóvel.

*Chamda on*

Mary- Olá, quem fala?

xX- Sou eu, o Jake! Lembraste o rapaz do post it....

Mary- Ohhh sim, eu sei.

Jake- Eu sei que pode parecer um pouco estranho eu estar a ligar e eu sei que não ajuda muito a limpar a minha imagem de stalker mas.....

Mary- Jake, não há problema, diz logo! - acalmei-o eu sabendo, que por este andar nunca mais ia chegar ao assunto.

Jake- Eu queria saber se querias vir tomar um café, ou uma bebida, ou sei lá um jantar se quiseres, sei lá qualuer coisa...

Mary- Hummmm..... ok apanhas te me um pouco despervenida.

Jake- Por favor, é só um café. Não é que eu te esteja a pedir em casamento. Eu apenas quero conhecer te melhor, como amigos, prometo.

Mary- Bom se é mesmo como amigos acho que nao faz mal.

Jake- Ok bestial, que tal eu ir te buscar a casa hoje às 7h?

Mary- Hmmm sim...... mas Jake tu não sabes onde eu moro?

Jake- Ahhhh pois claro , que estúpido que eu sou!- disse ele um pouco confuso.

Mary- É a rua ++++++++, nº +++. Sbes onde é?

Jake- Sim sei.ok então fica combinado. Até logo.

Mary- Adeus, até logo.

*Chamada off*

Everything Can HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora