Autora-Chan!
Peço que não pulem essa parte, pois vai ser impostante a história depois, okay? Então vamos lá.
Eu sou autora de muitas história e alguns de vocês leitores sabem disso. Gosto de escrever por diversão, mais tenho um sonho de um dia publicar meu próprio livro, então essa Fanfic é feita de fã pra fã.
Tenho outras histórias, que são:
📓Somente uma suspeita - Entrei em Death Note.✍️
Essa fanfic fala sobre uma garota que entrou no anime sem saber o por quê. Lá ela decide fazer parte do enredo da história e acaba se envolvendo com os personagens, seu nome é Yunna Matsuda, irmã mais nova de Touta Matsuda. Ela nasceu e cresceu ao seu lado como uma reencarnação, e surpreendentemente, na mesma época em que Kira está a solta. No começo, romanticamente ela não estava nem aí, mais após passar por algumas coisas, ela acaba de apaixonando e assim, a história começa a ter vida.
Pra vocês que gostam desse anime igual a mim, peço que dêem uma olhadinha lá e deixem seus votos, por favor, quero que ela tenha visualizações e possa ser reconhecida e compartilhada.
💮Entrei em Kimetsu no Yaiba - Reencarnação💮
Essa conta sobre duas irmãs que reencarnaram no último anime que tinham assistido e praticamente nasceram lá sem explicação. Hanami Mitsuki é a mais velha que tem seus dezoito anos, e Harumi Mitsuki a mais nova com seus quatorze. Elas perdem seus pais pra demônios e quase acabam também perdendo a suas própria vida. Passando um dia na casa se uma senhorinha simpática, elas decidem virar caçadores de onnis, e assim a história começa. Elas conhecem os Pilares e todos, começando um romance com dois dos Pilares, as irmãs se vêem firmes a ajudar a Tanjiro Kamado e sua irmã Nezuko Kamado.
Uma aventura bem legal, e vale a pena também darem uma lidinha lá, conto com vocês!
⚜️ Esse mundo não é o nosso - Supernatural 🗝️
Três amigas entram pra dentro da série sem nenhuma explicação. Elas tentam de tudo pra voltar ao seu mundo de origem, mais percebem que isso não é tão fácil. Alguém do mundo de Supernatural abriu um portal ao seu em uma noite de chuva e foram trazidas a força pro outro universo, com isso acabam indo ir resolver casos pra não ficarem no tédio, uma das dádivas é conhecer os irmãos Winchesters e um certo anjo. Bianca, Alice e Laura agora só tem mais uma esperança... Rowena, mais achar a ruiva é uma das coisas mais difíceis que já havia acontecido. Com o passar do tempo, foram de acostumando, e o romance logo vem, e elas percebem que estão na oitava temporada, onde os Levitas aparecem.
Será de elas vão conseguir arcar com os sentimentos, emoções e a saldade de casa durante isso? Será se vão aguentar tudo que se passará em outro universo, se acostumar, e talvez se houver uma oportunidade querer voltar pra casa e ser ainda mais complicado? Bem, isso se desenvolverá na história.
💫 I am Wilt you - Bucky Barnes 💫Bucky após uma bomba ser implantada em Berlim em uma conferência e tratado de Sokovia entre 117 países, o Rei atual de Wakanda foi morto gerando tumulto, raiva e vingança. Com os vingadores separados, Bucky consegue fugir com seu amigo Steve, o Capitão América. Com a verdade dita após ser acusa de ter sido o terrorista, ele vai pra Wakanda sem o braço por causa da lutar com o Homem de Ferro. No caminho, conhece outra Invernal que muda a sua vida completamente... Será como isso vai rolar? Bem, vem lendo pra saber.
Essa é do universo da Marvel Studios, pra quem não sabe, essa pesquisem no Google pra saber que é Bucky Barnes e assistam alguns filmes, por que é muito bom!! O romance vai ser fofo, mais ao mesmo tempo ousado. Ele vai ser conturbado, mais cheio de carinho e ternura, vocês vão amar, eu juro, por que até eu que estou escrevendo estou adorando, imaginem vocês que vai ler?
...
Enfim, outras Fanfics que vão vir são:
Yondaime Hokage - Minato Namikaze.
Inexplicável - Soldado Invernal ( Part 1 )
Inesperado - James Barnes ( Part 2 )
Minha cientista - Bucky Barnes.
Meu prof Senju - Hashirama Senju.
Ambu - Kakashi Hatake.
Bem, todas elas vão aparecer durante o tempo e minha imaginação. Depois, sei que ainda vou publicar ainda mais histórias e tem uma que se chama, Entrei em Naruto... Alô Cleitin, a casa caiu que talvez eu não vá terminar, mesmo que eu goste muito dela.
Isso depende dos meus próximos dias, então enfim, até a mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎
FanfictionEssa é uma Fanfic de romance reenscrita que apaguei por causas de motivos pessoais. Vou recomeça-lá e postar a vocês novamente, vai mudar algumas coisas, mais nada muito fora da original. Duas amigas entram no universo alternativo de Naruto, não sa...