Capítulo 26 = Garota!

83 12 0
                                    

Carol

Sorriu vendo Izumi fechar a cara, finalmente Bia deu um passo pra frente, garota lerda. Vejo Yuri rindo, ele dá uma piscadinha pra mim, acho que ele também sacou o que tá rolando aqui.

Shisui: Ehhh — Tenta amenizar o clima por causa da Izumi, reviro os olhos.

Izumi: Isso é verdade? — Todos nós viramos pra ela, então ela explica — Itachi está namorando com "ela"? — Da ênfase. Mordo os lábios contendo minha língua.

Sasuke: É — Afirma — E eu apoio, ela me deu bolo.

Izumi: Eu também posso te dar bolo! Não pode ser — Respira fundo.

Eu: Porque não? — Pergunto um pouco debochada — Há algo errado? Gosta do Itachi? — Faço um joguinho mental nela, Shisui me empurra é sei que ele tá fazendo de propósito pra eu parar.

Izumi: N-Não... Não é como se eu tivesse alguma coisa com ele — Responde baixo — Acho que já vou embora, tenho horário pra chegar em casa.

Eu: Hum — Pouco me importo — Espera um pouquinho, eles estão lá fora conversando, vai atrapalhar.

Izumi: Não vou atrapalhar não — Se levanta com as sombrancelhas arqueadas — Não sinto nada pelo Itachi, se é isso que tá pensando.

Eu: Será? — Ponteio na cara de pau — Parece estar incomodada sabe? Isso não é a reação de uma pessoa que não sente nada pelo outro.

Izumi: O que eu sinto ou não, não lhe diz respeito Carol — Nega com raiva.

Eu: Não é isso Izumi — Shisui só observa junto ao Yuri — É sobre você tentar talvez, separar eles entendeu? Itachi escolheu a Bia, não tente se meter no início do relacionamento deles, só te aviso.

Yuri: Verdade — Concorda comigo e assim ela sai andando querendo sair pra fora da casa, só que peço de novo pra ela esperar.

Izumi: Ok, mas só um pouquinho ok? — Fica emburrada — Dou cinco minutos pra eles sairem, ou eu vou sair pra lá do mesmo jeito.

Eu: — Não atrapalha, pelo amor de Kami — Começo a ficar indignada — Você tá com ciúme de alguém que nem é nada seu a não ser amigo!

Izumi: — Não falei nada sobre ter sentimentos por ele — Nega e então dou de ombros pouco me importando. É, acho que temos alguém com o coração partido aqui.

Bia

Eu: — Temos que entrar — Sorriu encarando seus olhos — Antes que eles venham aqui e fiquem vigiando.

Itachi: — Sim — Concorda — Acho que já está na hora de voltar pro Distrito, vamos, vou chamar o Sasuke.

Com as nossas mãos juntas, é separada assim que ele tem que abrir a porta, nos separamos. Sasuke ainda come o bolo e Carol fofoca com Yuri, suspiro vendo Shisui dizer alguma coisa pra Izume que está com um olhar indecifrável.

Naruto vem me abraçar, retribuo o carinho dele.

Itachi: — Vamos? — Pergunta — Está na hora de voltarmos.

Sasuke: — Vocês dois foram rápido — Murmura — Pediu ela em namoro Onii-San?

Sinto meu rosto queimar.

Shisui: — Sim, vamos! — Se levanta rápido e eu estranho — Vem Sasuke, Izume vamos te deixar na sua casa como combinado.

Izumi: — Não precisa não — Balança a cabeça — Sei ir sozinha.

Itachi: — Prometi pra sua mãe que ia te levar de volta — Ouço e fico com ciúme, sentimento ruim, mas não demonstro — Sabe que ela só vai ficar satisfeita se me ver com você.

Coloco uma mexa atrás da minha orelha me afastando dele, mordo meus lábios. Assim que fico em uma distância considerável, toco meu colar lindo que ele me deu, coro na hora. Melhor eu ir beber água, me viro pra ir e escuto.

Izumi: — Ela não vai largar o meu pé se não ver você e eu — Sorri — Como se eu não tivesse segura deu estar sozinha, eu sei me cuidar.

Itachi: — Ela sabe que está mais segura se estar comigo — Descido parar de ouvir tudo isso, está me dando nos nervos. Vou bebendo água e assim a ardência no meu rosto melhora. Estou feliz por que beijei Itachi pela primeira vez, nunca vou esquecer isso!

Yuri: — Oh porcelana! — Me chama ficando do meu lado — Se eu fosse você eu ficava esperta com aquela garota.

Eu: — Hum? — Nego — Tô nem aí.

Yuri: — É sério, tá na cara que ela quer seu macho — Revira os olhos — Olha só o que ela tá falando, namoral, e Itachi também não ajuda, mas da pra ver que fala na inocência ou só está ignorando ela.

Eu: — Deixa ela sonhar, é a única coisa que pode fazer — Ouço ele rindo de mim — E isso tudo vai acabar em alguns dias, tudo mesmo.

Yuri: — Para com isso Bia! — Me dá um tapinha no ombro — Vai lá e mostra que ele é seu!

Eu: — Briga por homem é ridículo — Cruzo os braços — Não preciso brigar pra saber que Itachi é meu Yuri, é tem mais, não sou namorada dele.

Yuri: — Sonsa — Suspira — Ok.

Ele some e eu volto pra sala, Sasuke vem até mim e me olha com cara de cachorro sem dono.

Sasuke: — Quando eu tiver sem fazer nada posso vim aqui? Pra fazer bolo? — Oxe.

Eu: — Se eu tiver aqui sim, mas passo a maioria do tempo na Ambu — Respondo — Vamos combinar um dia ok?

Sasuke: — Uhum.

Izumi: — Antes da gente ir, posso conversar com você as sós Itachi — Ele afirma e os dois vão pra um lugar mais afastado.

Shisui: — Parabéns! — Brota do nada — Eu sabia que ele gosta de você, sempre soube! Casal mó bonito!

Eu: — Se a gente namorasse sim — Riu — Eu e ele já conversamos sobre isso Sui, vamos resolver com o tempo.

Shisui: — Que bom — Sorri — Ele que te deu? — Aponta pro meu colar.

Eu: — Sim — Mostro — Adorei.

Assim que olho Izumi e Itachi, ela está muito perto dele, ao ponto de quase não haver quase nenhum espaço entre eles. Arqueio as minhas sombrancelhas e assim, Izumi segura as suas mão rápido, só que ele não afasta, e então...

Shushi: — Bia... — Olho pra ele rápido e volto a minha atenção pra Itachi — Não é isso que tá pensando! — Segura meu pulso e assim Izumi termina o espaço beijando Itachi.

Eu: — Me solta — Me viro brusca e caminho pro meu quarto sem nem me importar com a voz de Shisui — Que merda...

Que sentimento ruim tô sentindo agora, como se o próximo que chegasse aqui, eu quebrasse a cara sem nem me importar quem é, e pra isso não acontecer, tranco a porta.

Que garota oferecida!

____________________<>___________________

꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora