Capitulo 31 = Nukenins (part2)

44 8 1
                                    

Bia

Quando percebo que Carol quebra a primeira casca de Sasori eu sorrio em satisfação, Deidara já está perdendo a paciência já que nada funciona em mim.

Não posso simplesmente ceder, não posso somente entrar pra Akatsuki assim,  pra falar a verdade eles nem me chamaram ainda, só querem a Nibi. Carol e eu sabe q pra entrar lá temos que ter feito ou fazer alguma coisa muitos ruim, igual renegar a vila ou trair pra outras nações. Não vamos fazer isso, óbvio, mas vamos ter que pensar em alguma coisa.

Deidara vai ficando mais agressivo, começou a acreditar que não vai ser fácil. Eu sei bem que ilusão não funciona com ele já que Itachi fez ele de bobo antes de entrar pra Akatsuki. Eu não posso simplesmente matar, então vou ter que ver um jeito de sair daqui.

Carol: Você já sabe não é Bia? — Aceno ciente. Ativo meu Sharingã assim que Sasori perde uma marionete fazendo uma cratera no chão, o céu fica vermelho e o símbolo do clã Uchiha aparece no céu, eu não devia fazer isso porém, é a minha vida em jogo aqui. Carol faz um clone meu e um dela exatamente idênticas a nós duas, Deidara some por um minuto mas volta novamente.

Deidara: Ilusão não funciona tão fácil assim — Exclama e vejo que ele não percebeu meu Sharingã, sorrio e sim, ele caiu em certa parte. Me desfaço em corvos, me movo rápido assim como Carol do local deixando os clones.

Carol: Isso não vai segurar por muito tempo — Faz careta.

Eu: Segura pelo menos por uns 20 minutos? — Ela confirma — Tempo suficiente.

Continuamos e paramos em um hotel simples, não muito longe, entramos e pegamos um quarto. Oculto meu chacra, sou especialista nisso. Guardo todas as minhas armas, banho, amarro meu cabelo em rabo de cavalo e o que falta fazer agora é esperar.

Carol: Vão ficar putos quando perceberem que foram feitos de otarios — Ri — Sasori é lindão vey, mas é chatão também, ele quase me acertou.

Eu: Deidara e suas bombas surpresas, já tava me deixando cansada — Reclamo — Vão vir atrás de mim até no inferno.

Carol: Temos que falar com o velhote — Concordo — Fazer ele aceitar que teremos que renegar a vila, criar uma história má pra sujar nossa reputação e seremos nukenis, qual a chance de entrar pra Akatsuki?

Nego, por que é nenhuma.

Carol: Criar um plano é a melhor opção — Ela tem toda razão — E treinar, estamos fazendo mais missões do que treinando. Vamos fazer uma viajem sem destino igual Jiraya e Naruto fez, treinando e aperfeiçoando nosso taijitso, seu genjutso, e o melhor, ninjutso.

Eu: Eu nem despertei o Manguekyou Sharingã, não sou tão poderosa assim — Reclamo — E não vou despertar tão cedo assim.

Carol: Pra isso acontecer você sabe que algo muito ruim tem que acontecer não é? — Óbvio que eu sei — Bora fazer uma listinha do que você faz. Primeiro, é ótima em katanas, aperfeiçoou o elemento fogo, raio, e terra, fez treinamentos pesados em ilusões, ótima performance em taijutos e ninjutso, só precisa treinar mais em medicina.

Eu: Sua vez, você tá aprendendo usar corrente de selamento adamantinas da Kushina, é mestre em taijutos por causa do seu clã, Byakugã, tem punhos como a Hinata e mais, tem uma força que se compara a Sakura, tem reserva de chacra.

Carol: Esqueci de falar que você tem a Nibi e pode combinar tudo é muito mais com ela — Nunca pensei em juntar o que eu sei igual Naruto fez, vou começar a treinar pra isso também — Você tem o chidori.

Eu: Você tem o rasengan — Nos encaramos por um tempo — Se conseguimos alcançar tudo isso que queremos, vamos ser tão poderosas.

Carol: Eu quero que quando uma pessoa comum ou até ninjas ouvir eu nome, sentir tremores de medo, igual sentem com o do Itachi — Começo a rir — Quero ser do mal tentando fazer o bem.

Eu: Seremos — Afirmo. Já se passou 40 minutos e não senti mais nada depois que despistamos Deidara e Sasori, acho que o melhor a se fazer agora é descansar e ficar em alerta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Demorei mais postei kkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora