Capítulo 10 = Ambu

186 38 8
                                    

Bia

Já está tudo decidido, eu e a Carol vamos entrar pra ambu. O Danzou já avisou o Hokage sobre a "nossa" decisão, e não questionou muito, só concordou e deixou. Falamos com ele e o mesmo se mostrou bem surpreso, mas entendeu o nosso lado de querermos ficar fortes e servir Konoha e a ele, acho que ele só não esperava muito por isso.

Vamos continuar com os nossos treinamentos no time com o Yuri, mas a nossa rotina vai ser bem pesada, só de imaginar me cansa!

De manhã vamos ir treinar na Sede ambu e de tarde junto com o Yuri. Vamos praticamente ficar olhando a cara horrível do Danzou o dia inteiro.

O Danzou disse que hoje era pra aparecer lá as 5:00 da manhã, agora são 4:20... que sono!

Eu estou lanchando enquanto a Carol banha. O Danzou disse que todos os dias vão ser das 5:00 horas da manhã até as 3:30 da tarde, e das 16:00 onde nós vai fazer o treinamento com o Yuri e ficar até as 7:00 da noite.

Resumindo, a minha vida está um porre, e apartir de hoje vai ser mais porre ainda. Já quero uma folguinha!

Só nos finais de semana que o treinamento com o Yuri que não vai ter, e folga. Mas na Ambu e obrigação ir todos os dias.

Carol: Terminei, agora vou comer pra irmos – Fala quase dormindo na mesa – Não sei por que eu fui aceitar isso!

Eu: Pensa comigo, vai ser melhor – Começo – Vamos aprender tudo muito rápido e vamos ficar fortes mais rápido.

Carol: Eu queria ser uma nuvem – Imita o Shikamaru – Isso tudo é tão problemático.

Eu: Eu fico nu e você vem – Eu faço a piada e começo a rir sozinha – Nuvem!

Carol: Tô morrendo de rir – Ela fala sem graça.

Eu: Larga de ser chata – Resmungo –  Sabe nem brincar, sua juviscreuta!

Carol: Sugismunda – Entra na brincadeira.

Eu: Josisvalda – Sorriu, é cada nome que o povo brasileiro inventa — Ei, temos que ir logo.

Carol: Ok – Ela começa a comer... E eu fico esperando ela terminar, essa hipopótamo.

[ ... ]


Entramos no Distrito Ambu e aqui é  enorme... literalmente! Tem muitas salas, umas pra os Ambus especialistas em rastreamento, outro pra especialista em lutas a distância, e outros em lutas em pouca distância igual ao que Itachi tinha falado.

Quando chegamos veio uma mulher elegante e nos levou ate uma sala que eu ja sabia que era a do Danzou. Então ela bateu na porta e logo entramos.

Danzou: Chegaram exatamente no horário – Fala orgulhoso – Isso é excelente.

Nibi: Fingido – A Nibi murmura.

Danzou: Vamos a minha outra sala – Ele se levanta logo liberando a moça - Pegem a espada.

Carol: A espada serviria em que? – Pergunta – Vai ver em qual elemento vamos treinar primeiro?

Danzou: Exatamente — Afirma — Quero ver em qual são os seus melhores elementos.

Eu: Tambom — Eu pego uma espada e ela fica saindo raio igual a do Sasuke — Acho que eu ja descobri qual é o meu.

Eu sou Thor, filho de Odin! Tenho uma espada Ragnarok que saí raio, estou me sentindo a própria Deusa.

꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora