Capítulo 18 = Missão

140 30 17
                                    

Bia

Já com a situação explicada a Carol, hoje vamos a missão junto de Itachi e Shisui. Arrumo as minhas coisas rapidamente pois temos que estar no portão de Konoha as 6 horas da manhã.

A última explicação do Danzou sobre a missão era só que exportassemos o Senhor Feudal ao país dele, e teríamos que chegar às 7 horas da noite. Podemos dormir lá se quisermos e voltar amanhã ao meio dia.

Óbvio que eu não vou fazer o que ele falou, muito menos essa missão idiota. Posso até ser tirada da Ambu por desobedecer essa ordem, porém se Danzou sequer reclamar um piu, vou contar sobre o plano dele ao Hokage e imaginem só quem irá ter problemas?

Isso mesmo, esse desgracado.

Eu: "Nibi, por que mesmo que me falou pra mim aceitar a missão que eu não entendi até agora??" — Indago mentalmente pois até agora estou putassa desde ontem.

Nibi: "Pra você passar mais tempo com o Itachi ué. Ainda não entendeu que após isso vai acontecer o massacre e você vai ficar anos sem vê-lo?" — Sinto o meu coração apertar na mesma hora. Eu não tinha pensando por esse lado...

Paro de fazer o que estava arrumando e suspiro fechando a minha mão em um punho forte.

Nibi: "Falo pra você aproveitar e não fique pensando em nada complicado, talvez seja a primeira e última missão juntos. É difícil eu sei, mas essa é a realidade".

Carol: Terminou? — Ignoro a sua fala e engulo o choro, poxa... — Então vamos.

Eu: Hum — Asseno pegando as minhas coisas, olho pro chão perdida — Carol, você acha que um dia... O Itachi vai ter alguma luz? Quer dizer, depois do que está por vim?

Carol: Sinceramente eu não sei — Nega me olhando, ela da um sorriso triste — Isso está te consumindo aos poucos...

Eu: É que eu não consigo parar de pensar nisso — Confesso — Tenho vontade até de chorar uma hora ou outra mas tento ser forte.

Carol: Vai ficar tudo bem — Me reconforta, entretanto é só da boca pra fora, nada vai ficar bem — Hum, que tal até ele não encontrar uma luz, você não lutar por isso?

Eu: Como assim? — Murmuro saindo de casa, ainda está escuro.

Carol: Seja a luz dele Bia — Sugere.

Eu: Não é como se fosse fácil assim. Se ele não quiser alguém pra ajudá-lo a tirar ele de lá, ele vai continuar no fundo do poço — Começamos a pular de casa em casa mantendo o chakra certo — Quer dizer, ele mesmo vai afundar, não vai ser fácil acha-lo de novo. Eu não sei se posso ser a luz dele...

Carol: Se há alguém que pode fazer isso, é você e o Sasuke — Solta uma risada nasal — Não vai me dizer que nunca viu o jeito em que ele te olha?

Eu: Ah... — Sinto as minhas bochechas corarem — Acho que as vezes temos química...

Carol: Às vezes!? Mano, vocês não podem nem se olhar por mais de um segundo que já é a própria química! Mesmo quando você não está olhando pra ele, pra ele você sempre vai estar no seu olhar. Ou o contrário, eu sei, você é apaixonada pelo Itachi e não é de hoje.

Eu: Eu ocultei uma coisa de você... — No mesmo instante ela me olha curiosa incentivando a continuar — No dia segundo da minha crise ele veio me ver e...

Carol: Eh?

Eu: Rolou um selinho — Solto e ela dá um grito afobada, acabo rindo — Sério, foi bem fofo... Ver ele preocupado comigo depois daquela noite e vir me ver pra ver se eu estava bem foi bem surpreendente.

Carol: Como você me esconde um babado desse!? Mano, enquanto eu penso que vocês estão em um nível, vocês estão em outro! Além da minha imaginação!

Eu: Pois é — Concordo.

Carol: Nossa, e ainda diz que é a minha amiga — Coloca a mão no coração e percebo que estamos chegando perto do portão — Ótima best friend você hein!

Eu: Foi mal, foi bem rápido...

Carol: Eu quero esse relatório na minha mesa pra ontem! Com todos os detalhes entendeu!? — Aponta indignada.

Eu: Até desenho se quiser — Brinco e paro exatamente em frente o portão, vejo os guardas noturnos trocarem com os do novo turno — Mas foi só um selinho, nada mais. Depois nenhum de nós se arrependeu ou algo do tipo, sabíamos que ambos queria fazer aquilo, e o momento pareceu tão certo...

Carol: Porra — Segura os meus ombros e começa a chacoalhar — Por que não me contou antes!? Tô putassa!

Eu: Desculpa — Sorriu sem graça. Vejo Shisui e Itachi chegarem juntos, nem acima do horário certinho.

Shisui: Demoramos? — Para ao nosso lado.

Eu: Não — Respondo.

Shisui: Por que tá mexendo a Bia assim? Tá brava? — Sorri amigavelmente — Eu não sei como vocês tem energia pra brigar em um horário desse.

Carol: Não é isso — Da de ombros — Indignação é a palavra certa.

Itachi: Olá meninas — Diz neutro, olho pra ele sentindo a chata me soltar. A Carol me lança um olhar indicando "Vai que é sua", mordo os lábios contendo o sorriso divertido.

Eu: Olá — Falo baixo.

Shisui: Já que estamos todos aqui, vamos até o Senhor Feudal, ele já deve estar pronto — Assentimos, não demora pra começarmos a nos afastar do portão principal — É uma missão praticamente fácil comparada as outras. Os gennis são os mais indicados a fazer isso porém, quando mais é alto o nível da missão, mais alta foi paga a quantia ao Hokage, então vamos ficar atentos.

Sem dizer uma palavra e em silêncio, chegamos ao local combinado.

Feudal: Vamos rápido Ambus, e por favor, prestem os seus serviços a mim — Pede educadamente.

Ao seu redor tem os seus servos, ele está assentado tipo em uma tradicional casinha rodeada de panos onde seu corpo é tampado. Quatro pessoas carregam ele, um em cada canto. Parece que lá dentro tem uma cadeira ou banquinho pra ele se sentar, não sei explicar direito.

Shisui: Certo — Afirma — Cada um em cada ponto.

Eu fui diretamente ao lado direito, a Carol ao lado esquerdo, Itachi atrás na retaguarda e Shisui na frente. Os Sharingans foram ativados, a missão estava prestes a começar.

E assim, fomos.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Continua!? Não percam as fofuras dos próximos capítulos!!


꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora