[ Duas semanas depois ]
Bia
Eu e a Carol estamos treinando o dobro do que deveríamos pra ficar forte. Evoluímos tanto que até Danzou começou a acompanhar os nossos treinos. Hoje, mais um dia sem ver Naruto ou Itachi junto a Shisui e Sasuke, mais rumores ando escutando sobre o Clã Uchiha.
Talvez se eu tentasse mudar o rumo da história original...
Nibi: "E aí você não saberia do futuro" - Murmura - "Não meche no arco original, só vai complicar as coisas".
Eu: "Mas Nibi, ninguém vai saber, e o Itachi-Kun vai poder ser feliz ao lado da família e o Sasuke..." - Respondo suspirando tristemente - "Não quero deixar ele passar por isso sabendo que eu sei o que vai acontecer, eu posso mudar isso!"
Nibi: "Talvez realmente possa, mas e depois? O que vai acontecer? Se tentar mudar isso, no futuro pode vir algo muito maior" - Tenta tirar isso da minha mente - "Não seja impulsiva por causa dos seus sentimentos pelo Itachi, seja racional, ou isso tudo vai por água abaixo".
Eu: "Se eu não tentar eu nunca vou saber" - Penso mais uma vez.
Nibi: "Sim, e vai acabar fazendo merda" -Termina a conversa me fazendo ficar sozinha. O medo e o não saber o vai acontecer me deixa apavorada, acho que é melhor eu... Só ficar quieta mesmo.
Sofrer calada até tudo acabar...
Carol: Eiiii Bia! - Estala o dedo na minha frente - Estava conversando com a Nibi?
Eu: Sim - Conto a meia verdade.
Carol: Ah - Assena - Acho que eu já vou pra casa, não tem nada pra fazer mesmo.
Eu: Sério!? Agora? - Olho as horas e ainda tá cedo, ela custuma ficar treinando bem mais.
Carol: É, o que é que tem? - Da de ombros - Você vem?
Eu: Sabe que não - Treino é treino, e com tudo isso, toda essa motivação de ficar forte é impossível eu ir - Vou ficar mais um pouco.
Carol: Tudo bem - Sorri porém percebo algo mais no seu olhar, fico intrigada e resolvo perguntar só que, ela se finge de sonsa antes mesmo deu dizer - Já tô indo, até mais tarde!!
Saí rápido e eu realmente fico sozinha, tento em pensamentos com a Nibi quando na sala.
E assim, decido ir treinar novamente.
[ Mais tarde ]
Sou chamada a sala do Líder da Ambu, vou rapidamente e bato na porta já ouvindo ele permitir.
Eu: Com licença - Falo baixo e vejo o Danzou sentado na mesma posição de sempre - Me chamou?
Danzou: Sim, sente-se - Faço o que ele me pede e então continua - Estou aqui para te dar uma missão muito... Como posso dizer... Delicada.
Eu: Continue - Acho estranho o fato dele estar falando tão formalmente comigo, afinal, ele é o meu sensei né? - Qual missão?
Danzou: Vi o seu desenvolvimento nesses últimos dias assim como a Carol, porém notei algo a mais em você. O que te incentiva? Você não era assim - Arqueio as sombrancelhas intrigada, entretanto ele me olha sugestivo - Bia, você mudou e está estranha, mas isso não é problema meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎
FanfictionEssa é uma Fanfic de romance reenscrita que apaguei por causas de motivos pessoais. Vou recomeça-lá e postar a vocês novamente, vai mudar algumas coisas, mais nada muito fora da original. Duas amigas entram no universo alternativo de Naruto, não sa...