Capítulo 2 = Conhecendo os Ambus

310 46 9
                                    

Bianca
.
.

Ao acordar, faço minhas higiene matinais, penteio os meus cabelos pois estão só a panha seca e visto uma roupa que comprei ontem com o dinheiro dado pelo terceiro. Pra finalizar, caminho até o quarto da Carol pra acorda-la com muito carinho e amenidade que tenho no meu coração amoroso por ela com palavras fetuosas e sinceras, só pra mostrar o quao admirada eu sou.

Abro a sua porta e corro pra pular em sua cama, mais no improviso, pulo e encima dela mesmo e ela acorda na hora resmungando.

Carol: Sua baleia com imunidade baixa, ficou besta? Queria me matar asfixiada? — Arqueio as sobrancelhas sorrindo — Deixa eu dormir, só mais tarde que vamos la no Hokage mesmo...

Eu: Não, bora fazer alguma coisa! — Puxo ela pelo braço, e ela começa a se remexer inutilmente brava — Anda!

Carol: Deixa eu dormirrrrrrrrrr merda! — Começa a se debater na cama do nada — Saí daqui!

Eu: Se você não levantar esse rabo daí agora, vai se arrepender — Ameaço empurrando ela pelo pé até cair da mesma — Escutou?! Vou te esperar lá embaixo sua bruaca.

Carol: Espere sentada vagabunda — Me explusa do quarto na cara dura — Aff, até perdi o sono desgreta.

Eu: Então dá um jeito de vir me ajudar, se não, nem vai comer — Me levanto e caminho até a porta do quarto — Eu juro que se você não vier, eu dou um jeito de te mandar pro nosso mundo de novo animal.

Carol: Quero só ver você tentar — Sorri se levantando e indo pro banheiro.

Eu: E escova esses dentes podres, estão só o bafo de leão — Fecho a porta indo pra escada rapidamente. Dou graças a Deus que ontem eu já tava na vontade de fazer bolo, e comprei tudo pra hoje.

Desço as escadas lentamente por que agora tenho esse privilégio que na minha vida anterior não tive, já que minha casa era só de um andar e no máximo de combados que tinha era seis. O terceirão manjou bem nessa hora, nem ligou de somos adolescentes ou não, ele só... Deu as chaves e achou que éramos responsáveis o suficiente pra vivermos sozinhas.

Mesmo que ele pense que vai conseguir investigar sobre termos sidas deixadas nos arredores de Konoha, não vai dar em nada.

Enfim, vamos é ficar aqui pra sempre! Quero virar ninja e ser uma Kunoichi de respeito e ser exemplo pra muitos protegendo Konoha e das ameaças que vão vir pela frente. Vou lutar, conhecer Naruto, Sasuke e cuidar deles como irmãos mais novos e aí de quem se atrever a se meter com eles, pois eu mesma vou massacrar cada um, e nem vou precisar de um Itachi Uchiha.

Vou fazer a Sakura parar de ser inútil, mais acho que é impossível, mais mesmo assim, creio que posso tentar e ela virar uma ninja excepcional.

Bem, não vamos fazer tantos planos assim, mais é bom pensar no futuro, mesmo que sei que posso a qualquer hora acordar e não estar mais aqui nesse mundo.

Entro na cozinha e já pego as panelas, a receita e os ingredientes. Isso vai dar trabalho, mais em compensação, vai ser uma experiência top por ser só eu sozinha, mesmo com a presença da Carol eu só fiz quando a minha vó estava comigo e sempre dava certo.

Fazer comida de doce também é muito mais difícil que o de sal, pois o nível de dificuldade é maior e o esforço de ter que deixar tudo perfeito é totalmente insano. Por isso que prefiro fazer algo mais simples, só que as vezes tenho um desejo incontrolável de comer algo de doce, e mesmo que prefiro comprar, gosto também de fazer pra aperfeiçoar meus dotes culinários.

꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora