Capítulo 4 = Um loirinho lindo

261 51 30
                                    

[ ... ]
Tempos depois

Bianca

Estamos na frente da acadêmia ninja, ou a preparação para os futuros ninjas. Vejo muitos saindo, alguns eu reconheço e o resto é só figurante. Carol aponta pra alguns deles surtando e eu riu morrendo de medo de alguém ver isso.

Carol: Bia, olha só o Shikamaru! Mano, o Shikamaru e a Ino! Caralho, eu vou lá aperta-los e pedir um altografo! Aí que lindaaaa, diva, perfeita, maravilhosa, princesa, deusa, rainhaaaaa... Não aguento! — Começou a surtar e me afastei sorrindo pra algumas pessoas que passavam por perto.

Eu: Eu não conheço tá? Ela é só uma desconhecida qualquer — Tento convence-los — Sua esquisita! Para! Olha só o olhar do povo, tão até com medo.

Carol: Ah, foi mal — Ficou quieta rapidamente — Olha só a SAKURA! Puta que pariu, a mina tá ali! Que fofa do caralho... Tá decidido, vou sequestra-los.

Eu: Eu até ajudaria se eu fosse rica, mais não dá. Ainda mais que vamos estar encrencada com o Hokage por pegar crianças, vamos ser presas — Explico — Será se o Naruto está naquele lugar onde ele ficava na balança triste? Bora procurar pra ver, vai ser legal.

Carol: Bora — Começamos a caminhar atrás dele, passamos por muitas pessoas até a Carol se esbarrou em uma criança qualquer — Desculpa aí moleque, aliás, sabe onde está o Naruto?

Moleque: Eu não, por que saberia de um inútil igual a ele? — Arqueei as sobrancelhas intrigada e um pouco irritada.

Eu: Inútil é você que nem sabe onde ele está, palhaço — Passo por ele cruzando os braços e sinto minhas bochechas corarem, reviro os olhos — Por que as pessoas tratam ele assim? Que injustiça!

Carol: Talvez por que pensam que ele é uma ameaça? — Da de ombros — Mais eu não aceito ninguém chamar ele de aberração, eu até mato, é sério.

Eu: Você não mata nem uma mosca retardada mental — Olho ao redor e vejo o Sasuke, arregalo os olhos na hora e me viro na direção contrária dele — Android lento, dando defeito... Pip, pip, pip...

Carol: Eita Kami! — Puxo ela pelo braço rapidamente — Vamos lá nele!

Eu: Se ele tá lá na saída, é por que alguém vai buscá-lo e se for o Itachi... Mano, eu não respondo por mim — Respiro fundo tentando me acalmar.

Carol: Mais o Naruto tá lá desafiando ele, e se nois quiser conhecê-lo, vamos ter que passar por essa missão impossível — Sorriu maliciosa.

Eu: Naruto? — Me viro vendo os dois lado a lado — Lascou, o que aquele menino tá fazendo? Ficou maluco?

Carol: Você sabe que ele sempre fez isso, né? — Sorriu ainda mais maldosa — Vamos lá, é só uma besteirinha, nada vai acontecer...

Ela que pensa...

Eu: Só vou agarrar o Itachi lá, pedir altografo, passar vergonha por isso, implorar pra que ele me perdoe, depois sequestra-lo, fazer ele se apaixonar por mim por bem ou mal, ele virar meu namorado, noivo e enfim, pedi-lo em casamento. Vamos ter filhos depois de praticar muito, viver nossas vidas com um hamster um cachorro e dois minis...

꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora