Bia
No outro dia, me levanto na maior cara de tonta. Aí que infelicidade, estou horrível... A indisponibilidade me toma e meu corpo fica alguns minutos processando pra minha alma voltar pro corpo enquanto olho pro teto.
Assim que a união do corpo e alma se regeneram, me levanto sem me importar com o alheio, vou direto pra varanda olhar a visão linda de Konoha. Abro as cortinas claras e vou pra fora sentindo o arzinho gélido, meu corpo inteiro treme me fazendo querer me esquentar com as mãos. Vejo que ainda está um pouco escuro.
Eu: Ótimo, pra que eu fui me levantar agora? — Murmuro apoiando meus cotovelos na varanda, sinto o vento acariciar os meus cabelos enquanto voam levemente.
??: Acho que por que já tá na hora de ir treinar — Tomo um susto do cão, coloco a mão no peito.
Eu: Cacete Shisui — Fecho os olhos suspirando pesadamente — Eai, o que cê faz aqui?
Shisui: Eu bem... — Ele está com a máscara ambu, então não dá pra ver a sua expressão — Como confirmação de ontem sobre... Eh...
Eu: As memórias? — Acabo sorrindo, ele está sem jeito — Eu tô de boa, não tive nenhum flashback se quer saber.
Shisui: Sim, eu sei — Afirma — Mas se sente melhor? É que eu tive uma conversa com o Itachi meia... Estranha sabe? Sobre mulheres e naqueles dias... Hum, foi bem esclarecedor...
Eu: Nossa — Começo a rir — Então, o que quer saber? Quer dizer, sobre o que conversaram mais ou menos?
Shisui: Sobre você querer chocolate — Ele leva a mão ao rosto pra tirar a máscara — Olha só, como o Itachi percebeu antes o que havia acontecido, decidimos trazer chocolate pra você.
Meu Jashin, que fofos!
Eu: Mentira! Quer dizer, sério? É tudo que eu mais quero! — Fico animada, mas me achando. Porra, eu vou ganhar chocolate do Shisui e o Itachi, man... Pode crê, eu vou pra outro patamar — Estou me sentindo revigorada!
Shisui: Que bom — Sorri da minha animação — Mas tipo, isso tudo por causa de um chocolate?
Eu: Claro — Cruzo os braços e percebo que estou com o meu pijama de unicórnio, eita que vergonha, mas decido ignorar — O Yuri ontem esqueceu a minha barra de diamante, além de ficar decepcionada, fiquei morrendo de vontade... Isso é importante sabia?
Shisui: Tô vendo agora — Ri mais ainda — Você não matou ele não, né?
Eu: Quase, foi por pouco — Me lembro que depois eu taquei uma pedra nele, aí ele correu zoando a minha cara indo embora — Hoje ele me paga.
Shisui: Coitado — Nega — Aqui, chegou.
Fico sem entender.
Eu: Chegou o quê? — Olho prós lados não vendo ninguém — Você sente espíritos?
Shisui: Não — Ele ativa o seu próprio Sharingan — Eu sinto chakra.
Eu: Tipo aqueles sensoriais? — Ele assente — Que bacana!
Shisui: Logo você quando se tornar uma ninja, vai sentir também — Afirma — Qual você escolheu Itachi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎
FanfictionEssa é uma Fanfic de romance reenscrita que apaguei por causas de motivos pessoais. Vou recomeça-lá e postar a vocês novamente, vai mudar algumas coisas, mais nada muito fora da original. Duas amigas entram no universo alternativo de Naruto, não sa...