Capítulo 14 = Fofoca

154 35 20
                                    

Shisui Uchiha

Sasuke: Onde o Nii-San vai? – Olha pra porta vendo Itachi sendo seguido pela Izumi.

Eu: Provavelmente comprar algumas bandajens pra colocar nos ferimentos das meninas – Respondo.

Carol: Quer dizer no da Bia né? – Sorri e eu sorriu junto entendendo o que ela quer dizer – Diz aí Shi, a Izumi tem alguma coisa com o Itachi?

Sasuke: Hã!? – Fica curioso com a conversa – Meu Nii-San não tem nenhuma namorada!

Carol: Ainda não, mas um dia vai ter – Da de ombros – Você tem ciúmes do seu irmão?

Sasuke: O quê!? Mas é claro que não! – Se emburra e começo a achar engraçado, Sasuke é muito apegado a Itachi.

Carol: Então por que ficou bravo? – Se faz de inocente – Escuta Sasuke, se o Itachi arrumar uma namorada, o que vai fazer?

Sasuke: Nada – Nega.

Carol: Nossa, vai nem colocar um pouco de veneno na comida dela? – Cruza os braços desaprovando – Lhe falta determinação, sabia?

Sasuke: Eu não vou matar ninguém – Exclama chocado – Quer que eu mate a namorada do Nii-San!?

Eu: Não, não é isso que a Carol quer dizer não – Ela ri – Ela tá perguntando se você vai vai ficar chateado ou algo do tipo.

Sasuke: Só se ele me trocar por ela e ficar mais tempo longe de mim só pra ir atrás dela – Pra um garoto de 8 anos, Sasuke é muito inteligente.

Carol: Você tá certinho! – Incentiva – Aí você coloca veneno na comida...

Eu: Carol! Quer matar a... – Paro de falar, e olho pro Sasuke que tá atento ao que vou dizer – Não incentiva o garoto a fazer algo que não deve.

Sasuke: Matar quem!? Quem é a namorada do Nii-San!? Por que ele não me contou!? – Começa a realmente ficar chateado.

Carol: O Itachi não tem namorada Sasuke, mas vamos fofocar um pouquinho entre nós – Chama a gente pra mais perto falando mais baixo – Eu tenho certeza que ele gosta de alguém!

Sasuke: Quem?

Eu: Quem você acha que é? Eu já falei pra ele que quando ele olha pra Bia o seu olhar muda, mas ele não acreditou – Murmuro.

Sasuke: A Bia!? – Asseno afirmando – Mas a Izumi me disse escondido que gostava dele!

Carol: O quê!? – Não fico tão surpreso quando ela, até por que a Izumi sempre demostrou o que sentia por ele, porém, o lerdo nunca viu – Ela falou pra você!? Tipo assim, pra vocês guardarem segredo?

Sasuke: É, mas agora não é mais segredo, vocês já sabem – Faz biquinho – Vai ser o segredo de nós três! Não contém pra ninguém!

Eu: Eu já sabia – Confesso – Só não achei que ela te falaria nada.

Carol: O fato é, será se ele também gosta dela? – Sasuke nem responde sem saber sobre a pergunta.

Sasuke: Prefiro que o meu Nii-San fique solteiro.

Eu: Eu acho que não – Afinal, eu acabei de ver ele ficar todo cuidadoso com a Bia ali na escada – Acho que ele sente uma pequena atração pela Bia, mas nega isso sempre que eu falo dizendo que ela é uma amiga. Pra falar a verdade, acho que ele tá começando a até demostrar seu lado carinhoso com ela, vocês viram eles ali na escada?

Sasuke: Ele até segurou o queixo dela! – Concorda comigo – Eu vi! Ouvi ele dizer que ela é bonita e sempre será bonita!

Carol: Não acredito que perdi isso – Revira os olhos – Me mostra Shisui?

Eu: Te mostrar?

Carol: Com o Sharingan oxe – Diz esperta – Da pra fazer isso né?

Eu: Aham – Ativo o meu doujutso e lhe mostro brevemente – Viu?

Carol: Nossa, isso foi fofo – Aprova – Eu dou a minha benção, e vocês?

Sasuke: Sei não... Nem conheço ela direito – Nega ficando acuado – Eu acho que prefiro a Izumi.

Carol: Fica de boa, a Bia é a minha melhor amiga e por mais que nós brigamos as vezes, a maioria é culpa minha mesmo. Acho que se ela namorar o Itachi, vai dar mais atenção pra você do que pra ele – Vejo o menino pensar – Enfim, não é nós que decide isso, e sim eles.

Eu: Só acho que a Izumi vai dar um pouco de trabalho – Quando percebo, estamos nós três conversando bem baixo e pertinho um do outro, me sinto um fofoqueiro.

Carol: Se ela quiser separar o meu casal e fazer a Bia sofrer, eu caço ela – Fica assustadora – Eu só não interfiro se eu ver que o Itachi prefere a Izumi e não a Bia, aí quem tem que aceitar é a Bia mesmo.

Eu: A Izumi é amiga de nós desde que éramos crianças, não creio que vá fazer algo ruim.

Carol: Pensando bem, do jeito que eu conheço a Bia, ela jamais correria atrás de homem ao ponto de se machucar muito – Começa e fico curioso sobre isso – Mas sofreria, porém, seguiria em frente. No final, se Itachi gostar mesmo dela, ele que corra atrás.

Eu: Independente? – Quase não vejo mulher assim em Konoha, isso é novo – E do jeito que Itachi é, ele vai gostar dela, perceber e ficar todo bobo apaixonado.

Carol: Okayy! Bora fazer planos pro futuro – Bate palmas – Qual o nome que você vai querer pro seu sobrinho Sasuke?

Sasuke: Sobrinho!? – Arregala os olhos.

Carol: Pode ser... Hayato? Já sei, Daisuke! – Eu riu da sua animação que nem sabemos o que vai acontecer no futuro, aí aí, só essas duas mesmo – E se for menina, pode ser Hana, ou Kiara...

Sasuke: Vocês ouviram isso? – Olhamos pra trás vendo a Bia vindo da escada, e assim, a nossa conversa foi por água abaixo.

Com os minutos se passando, vi a Izumi tentar separar o Itachi de cuidar da Bia, porém, no final, eu tirei a conclusão que ele realmente gosta dela.

O seu olhar muda, e do jeito que tava olhando a Bia enquanto tocava seu rosto, demostrava um carinho extremo, acho que nem ele percebeu, mas a contemplava e detalhava cada pedacinho do rosto dela.

Acho que a Izumi se incomodou muito, já que logo falou que tinha que ir embora, ia trabalhar na loja do seu pai hoje, mas não acreditei muito. No fim, perguntei o motivo sobre elas não estarem passando muito tempo quanto era antes, e elas afirmaram ter entrado na Ambu.

Carol me contou a história de como isso aconteceu, e assim, falei que íamos ajudá-las em tudo, independente de tudo. Isso não combina com elas, mesmo assim, não posso fazer nada.

E então, fomos embora, claro, após o Sasuke ganhar o bolo da Bia.

✧══════•❁❀❁•══════✧
Continua!?

꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora