[ Duas semanas depois ]
Bia
Estamos voltando de uma missão em que Danzou nos mandou a uma semana atrás. Essa é a nossa primeira missão fora da vila, achei o máximo. Claro, fomos com mais dois companheiros como auxiliarios a ordem do Danzou, e por isso, a missão foi tranquila.
Quando chegamos, fomos direto pra sala do Hokage, onde como guias, os ambus falaram que sempre temos que fazer um relatório tanto ao Danzou como líder do Distrito Ambu e da missão, quando ao Hokage.
Fizemos isso, e fomos ao Distrito Ambu onde eu e a Carol deixamos os nossos relatórios em sua sala, a sua ajudante que nos recepcionou, já que Danzou não estava.
Enquanto passamos pelos corredores, ainda com a máscara, ouço rumores, e pra minha surpresa, péssima.
Ambu¹: Ouvi dizer que o Clã Uchiha estão escondendo algo... – Paro em um armário qualquer disfarçando só pra ouvir – Isso envolve o ataque da biju de Nove Caldas a oito anos atrás...
Ambu²: Então quer dizer que já tem anos que estão planejando isso? Bem que eu desconfiei, os Uchihas não são de confiança – Arqueio as sombrancelhas contendo a minha língua, quem eles pensam que são pra falar isso? Os Uchihas são um clã como todos os outros, mas só fazem uma bagunça danada ao longo dos anos, mas ainda são uma grande família, são pessoas!
Certo que a maioria dos estragos foram feitos pelos Uchihas, ainda mais na Guerra, porém, isso foi esclarecido pelo Tobirama quando revelou que eles, assim como são quase os mais fortes, são um Clã puro, onde amam e esse amor é mais forte que todos os outros, daí vem a frase "Quando uma pessoa adquire a capacidade de amar, deve correr um grande risco de odiar, e o ódio nasce para proteger o amor".
Todos eles perderam alguém que amava, e por isso pensaram que não havia mais salvação. Eles não conseguem viver lucidamente sem a pessoa que querem ao lado, o exemplo são: Óbito, Madara e Sasuke.
O Itachi só não se perdeu também por que pra ele, ainda havia o Sasuke, e ele tinha uma esperanca. O ruim, foi que com isso, ele morreu pela pessoa em que ele mais amava, como tinha planejado. Ele foi até o fim, e protegeu Konoha, protegeu Sasuke mesmo sabendo que após isso, a sua vida nunca mais séria a mesma. "Mas o único que ele não conseguiu matar... foi o irmão. Um homem que chorou lágrimas de sangue, que teve que jogar fora as emoções para matar todos os seus parentes e amigos... Não teve coragem de te matar. Você entende o que isso significa?"
As frases do Madara começam a rodear a minha mente e tudo faz sentido.
Meu Deus, em saber que o Itachi, uma das pessoas que nesse mundo eu mais quero proteger vai ter que passar por isso dói, e dói muito! Ele vai ter que ficar sozinho, com medo, com o sangue do seu clã, amigos, parentes nas mãos e toda a noite ouvir seus gritos pedindo misericórdia é horrível! Os seus demônios vão lhe atormentar, e por cima de tudo isso, vai ser odiado, vai perder a sua honra...
Proteger o amor...
Proteger o Sasuke! Proteger todos e mesmo assim mentir! Carregar o peso, carregar o fardo e ainda fazer com que a pessoa que mais ama lhe odeie pra ficar forte e matar, assim, terá paz.
Eu vi a duas semanas atrás quando ele e Sasuke foram me visitar assim como Shisui e Izumi, eu vi, eles se ama tanto! Existe tanto respeito e admiração! Isso não pode ser destruído, não pode!
Não posso imaginar nenhum dele chorar e mesmo assim nenhuma lágrima cobrir um pingo de dor que sentem! O sorriso vai ser destruído, o lar, o carinho e o abrigo onde tinham um no outro... Meu Deus, como dói!
Carol: Bia? – Pergunta preocupada e coloca a mão no meu ombro – O que aconteceu?
Eu: Isso não pode acontecer! – Quando percebo, meus olhos estão cheios de lágrima – O massacre... Carol não pode!
Nibi: "Bia, calma...!" – Pede vendo a minha agitação, e como ela sabe todos os meus pensamentos, viu o que eu acabei de pensar agora – "Você vai entrar em pânico!"
Carol: Ah... – Me entende e olha tristemente – Eu ouvi os boatos também..., Sinto muito.
Eu: Eu quero sair daqui – Não quero mais ouvir os que os Ambus estão dizendo! Começo a caminhar sem rumo, os pensamentos como um gatilho, acabo saindo pra fora do Distrito.
Fico parada olhando ao nada, não sei exatamente mais o que sinto, mas por mais que os meus olhos estão inundados, eu não derramo uma lágrima.
??: Bia? O que faz parada aqui? – Começo a tremer, minha respiração falha... É o Shisui. Não posso olha-lo sabendo o que vai acontecer, não posso, não posso! – Ah essa hora? Não tá tarde?
Tarde... Está tão escuro... Igual ao que eu sinto...
Shisui: Por que não me responde? – Continuo olhando pro chão, porém não só ele, mas Itachi também fica na minha frente.
Péssima hora pra te ver...
Nibi: "Segura só mais um pouquinho Bia, prometo que te tiro daqui..." – Ordena, mas sua voz é de súplica.
Itachi: O que há de errado com você? – Sinto ele bem perto... Vou desabando aos poucos, eu sou tão fraca! Tão inútil! – Olha pra mim.
Sem hesitar, ou somente por que meu corpo não me obedece e deseja que ele, Itachi Uchiha me ajude, assim como sempre fez desde o dia em que cheguei aqui e me diga que tudo vai ficar bem. Por favor, me diga que não vai perder esse olhar tão sereno e lindo, cheio de brilho e vida... Não troca ele por um opaca e morto, por favor não faz isso...!
Itachi: Ah... – Abre a boca no mesmo instante, encontro seu olhar se agora está com carinho e ternura, por um preocupado.
Solto o primeiro soluço, sem me mexer, vou sentindo outro e outro me invadir e tomar os meus pulmões, o segundo soluço, o terceiro... É como se eu estivesse chorando só por dentro e não conseguisse tirar pra fora. Ninguém vê, ninguém ouve, ninguém percebe, só eu e as minhas súplicas, silenciosa.
Nibi: "Chora, agora vai ter que chorar! Ou entra totalmente em pânico!" – Pede tentando me empurrar pra fora.
Sinto os seus braços me envolver, os braços dele. Assim como eu, ele não diz nada, e me entende. Com carinho e delicadeza, ele me cobre, me consola e é o meu salvador.
Por que ele me consola sendo que a dor, o sofrimento e as lágrimas vão ser suas? Por que me abraça sendo que depois é você que vai precisar? Isso tudo é por você Itachi, mas mesmo sem saber, você sempre cuida dos outros sem pensar em si próprio.
Essa dor não é nada comparada a sua, então deixa eu te abraçar também...
Sinto minhas forças surgirem e arrodeio meus braços nele, com desespero e impotência. Assim, eu mesma ouço o meu próprio choro fraco e fino, minhas lágrimas finalmente caem, e eu me entrego, me entrego a dor.
Sinto vontade de gritar, roubar todos os anos de solidão que ele vai sentir quando virar um renegado e essa vila o rejeitar. Sinto vontade de estar ao seu lado e dizer que ele não está só, que eu vou estar do seu lado, ajudando a carregar o peso de tudo isso e mesmo de longe, o vigiar, proteger assim como ele fez com os outros deixando a si mesmo sem proteção ou defesa.
Eu vou ser o seu escudo, nos dias más, ou bons, eu prometo.
Nibi: "Pânico e consolo, isso sim é lindo. Você escolheu o homem certo pra gostar Bia, Itachi é maravilhoso, e eu não esperaria menos pra você" – Sim, o meu coração escolheu, e escolheu ele. Agora, vejo claramente.
Itachi, eu vou ser a sua salvação.
✧══════•❁❀❁•══════✧
Contínua!? Porra, sério, acabei de escrever esse capítulo de madrugada e desgraça, tô chorando.
Estou muito sensível e emocionada!
Eu ia escrever mais o que a Bia estava sentindo, mas ia ficar muito grande e cansativo, vou deixar pro reencontro deles, do Itachi e a Bia na Akatsuki.Bem, sem comentários né? Já sabem o que vem aí! Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒐́𝒅𝒊𝒐꧂ ✍︎✍︎✍︎
FanfictionEssa é uma Fanfic de romance reenscrita que apaguei por causas de motivos pessoais. Vou recomeça-lá e postar a vocês novamente, vai mudar algumas coisas, mais nada muito fora da original. Duas amigas entram no universo alternativo de Naruto, não sa...