Capítulo Trinta e Um

4.1K 400 625
                                    


Pov's Bae Joohyun


17:00 – Seul Art's


Seulgi está tão gostosa e tentadora nesse terno preto que eu poderia pular em cima dela agora mesmo.


Passei a observar, de maneira discreta, seus passos durante todo o evento.

Enquanto eu conversava com seus Professores, também mantive uma conversa na roda social de alguns olheiros que eram donos das principais Galerias no país.


Todos se impressionaram com seu talento, pois mesmo Seulgi sendo tão jovem, sua arte era incrível e única.


De casa, até a premiação, nós duas saímos em horários diferentes e não trocamos nenhuma palavra durante todo esse tempo em que estou aqui.

E, se dependesse de mim, continuaríamos dessa maneira.


Seulgi nem sequer virava o rosto em minha direção, ou se aproximava de mim.

Ela levou toda essa história de "sem contato em público" a sério demais.


Minha mesa ficava próxima ao palco, e eu a dividia com mais algumas pessoas. Jung Wheein, uma importante Engenheira Ambiental e ajudante de causas voluntárias. Park Chaeyoung, uma mulher muito poderosa e dona de uma das minhas concorrentes, a Embelez, que foi uma das Empresas que antigamente possuía os melhores lucros antes da minha entrar no mercado. O senhor Park Jinyoung, também conhecido como J.Y. Park, um doador de esperma maluco que já gerou mais de mil crianças, esse pelo qual ficou mundialmente reconhecido como um exemplo de crescimento populacional. E por último, mas não menos importante, a Sra. Bae.


Sim, isso mesmo... A minha mãe.


Não faço a mínima ideia de como ela veio parar aqui, ou de quem a convidou, e menos ainda de qual maneira ela sabia que eu estaria aqui.


Só fui perceber sua presença no momento em que me mostraram meu lugar e ela estava acenando como uma louca para mim.


Ela nem ao menos gosta de algum tipo de arte, ou até mesmo de qualquer evento artístico.


Não entendo a razão pela qual minha mãe está aqui.

E, principalmente, porque até agora ela não falou nada sobre a Seulgi.


Ou, talvez, ela não tenha a visto.


O que seria impossível, já que a Kang é a atração principal da festa e a mulher mais linda de todo o lugar.

A quilômetros de distância sua beleza pode ser notada.


— Não vai beber nada, querida? Um vinho? Uma bebida quente? Hm?

Neguei ao balançar minha cabeça, batendo o salto incontáveis vezes no chão, numa tentativa frustrante de descontar meu nervosismo.


Yes, Mommy ‒ Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora