Capítulo Vinte e Cinco

5.5K 482 563
                                    


Pov's Bae Joohyun


Seulgi, às vezes, me irritava de certa maneira que eu queria quebrar a cara dela.


Qual a dificuldade de fechar a cortina antes de dormir?


Ela sempre levanta antes de mim, e por essa razão, eu sempre acordo com o Sol na cara.


— SEULGI! Fecha a merda da cortina!

Gritei para que ela me ouvisse do banheiro.


Seulgi saiu apressada com a toalha amarrada no corpo e a escova de dentes pendurada na boca.

Rapidamente, ela se apressou em fechar as cortinas, retornando ao banheiro para continuar sua higiene.


Não posso negar que, só de olhar seu corpo úmido após-banho, minha calcinha já ficava úmida.


Ela começou a adquirir alguns músculos e a ficar mais encorpada, depois que entrou na Faculdade e decidiu fazer um curso extra de Dança. Seu corpo ganhou traços mais torneados, porém, ainda exatamente na medida certa. Contornei meu lábio inferior com a língua, abrindo um sorriso ladino. Em seguida, me levantei rápido, entrando no banheiro.


— Você já está saindo?

Me encostei na beirada da porta e passei a observá-la de cima a baixo.


Seus cabelos estavam molhados, por conta do banho recém tomado, e algumas gotículas de água escorriam por seu rosto e se perdiam no vale entre os seios.


Ah, inferno! Que visão deliciosa.


— Uhum.

Bear resmungou com a escova na boca e me olhou através do espelho, abrindo um sorriso encantador.


Na mesma hora, meu coração errou algumas batidas.


Isso era tão bom, tão... Perfeito.


Parecia até mesmo um sonho, no entanto, eu tinha medo que a qualquer momento pudesse acordar.


— Eu te deixo lá, só vou tomar um banho.

Entrei dentro do banheiro e comecei a tirar minha camisola.


Seulgi me olhava de soslaio e não parava de sorrir um segundo sequer.


— Preste atenção no que está fazendo, Seulgi!

Soltei uma pequena risada, no intuito de provocá-la, e entrei no box permitindo que a água caísse pelo meu corpo. A temperatura estava bem quentinha e gostosa.


— Eu não sei se quero ir agora, Unnie... É se nós duas brincássemos um pouco?


Yes, Mommy ‒ Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora