Capítulo Trinta e Cinco

4.1K 409 169
                                    


Narrador (ON)


Coitadinha da Bae... Caiu em sua própria ilusão.


Ou será que não?


Mesmo querendo acreditar em tudo que ouviu da boca de sua amada, ela não conseguia.

O medo de se machucar, de se iludir e de ser abandonada por alguém que ama, ainda está dentro dela.


A relação com o pai, querendo ou não, a afetou de uma forma incompreensível.


Ela quer acreditar que aquela responsável por fazer seu coração acelerar é inocente. E também que, todas aquelas cenas e sorrisos, eram apenas uma boa amizade. E que Seulgi nunca iria magoar alguém como ela.


Mas seu peito doía a cada segundo.


É como se o ar do mundo estivesse acabando, seus pulmões encolhendo e suas narinas se fechando.

Joohyun estava entrando em total desespero, e não tinha a quem ampará-la.


Afinal, sua mãe, aquela para qual sempre corria quando tudo se arruinava, não poderia nem saber o motivo de sua perturbação.


Wendy, sua fiel e justa secretária, e também amiga, não estava tão presente em sua vida quanto antes.

Joohyun não seria idiota de procurá-la somente para chorar.


Yeri, sua prima distante e companheira, estava em uma viagem de negócios no Brasil.


E, agora, sua única opção seria a Seulgi.


Justamente o motivo de todo esse caos.


Seulgi é a razão de todo o Universo ser manipulado e transcrito, apenas para que ela unicamente esteja nos pensamentos caóticos da Bae.


Quando foi que Joohyun deixou de ser uma mulher tão confiante e tão fria, e passou a ser algo que nem ela mesma consegue descrever?


O sufoco em sua garganta seria... O amor?


Claro, a essa altura do campeonato, quem seria o tolo de não imaginar que as duas estão perdidamente apaixonadas uma pela outra?


O salto fino batia contra o chão de concreto do estacionamento como se fosse marcá-lo. Bae espumava pela boca, enquanto caminhava furiosamente até seu carro no fim do local.

Joohyun estava perdida e sem saber para onde ir. Ela se encontrava nervosa, furiosa, triste, machucada e decepcionada.


Decepcionada consigo.


Decepcionada com Seulgi.

Yes, Mommy ‒ Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora