Pov's Bae Joohyun
Ela me traiu... Ela me traiu mesmo...
Eu não sei dizer exatamente a dor que estou sentindo.
Mas doí... Doí muito...
Meu peito todo doía, além do meu corpo, e principalmente o meu coração.
Aahh... Esse, com certeza, é o que mais doía.
Eu nunca pensei que sentiria uma dor tão forte assim.
Talvez, quando minha mãe se fosse, eu provavelmente sentiria uma dor como essa.
Mas por causa de uma traição?
Isso eu nunca imaginei.
Meu Deus... O que aconteceu comigo?
Eu mudei tanto...
Outra mulher tocou o corpo dela, e ela retribuiu a cada toque.
Imagino as duas se beijando e trocando carícias, e quem sabe, até juras de amor.
Eu sou tão idiota... Estava na cara que a relação dela, com a Sunmi, ia muito além de uma simples amizade.
Seulgi a tratava como algo a mais.
Eu ainda me lembro muito bem de como Kang a abraçou naquele dia, na vez em que eu quase atropelei a Lee.
Ah, céus... Por que eu não atropelei aquela vadia?
Tudo isso poderia ser evitado se, talvez, naquele dia eu tivesse deixado o carro passar por cima dela.
Não quero ser cruel, já que eu não mataria alguém.
Mas, no momento, só consigo pensar na dor que eu sinto, e nas alternativas de tirá-la do meu peito.
Seulgi estava chorando, ela não conseguia se explicar, e ainda ficava se culpando.
Pelo menos, em um ponto concordamos com algo: a culpa é dela, única e inteiramente.
Não me importo se aquela criatura peçonhenta vivia atrás da Seulgi como uma cadelinha, ela permitiu isso, a partir do momento em que decidiu jantar com a Sunmi, ao invés de estar com sua família.
No momento em que ela mentiu para mim, e me fez de trouxa, Seulgi se tornou a única culpada de tudo.
Se ela tivesse dito a verdade, desde o início, não doeria tanto quanto agora.
— Eu quero que você vá embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Mommy ‒ Versão Seulrene
FanfictionBae Joohyun conquistou a sua riqueza e a sua popularidade devido ao trabalho esforçado e a incrível capacidade de manipulação. Uma mulher fria, manipuladora, que usa a sedução e beleza ao seu favor. Certo dia, o seu pai, aquele que lhe abandonou e...