Pov's Bae Joohyun
— Foi incrível, Unnie! Obrigada!
Seulgi estava feliz e toda sua euforia me deixava contente também.
Tive que comprar mais 6 ingressos, pois ela não parou de encher o meu saco até que eu dissesse sim. E claro, gritei praticamente em todos os brinquedos, me agarrando na Seulgi, conforme a mesma sorria e gargalhava animada.
Era bom tudo isso, eu admito. Ter alguém para me divertir como ela está fazendo, uma pessoa para me mostrar o verdadeiro lado "bom" da vida. É um novo sentimento ótimo e estou começando a me acostumar.
— Vamos comer alguma coisa agora?
Ela segurava minha mão igual ultimamente tem feito, então aproveitei para entrelaçar nossos dedos.
— Pizza?
Sugeri distraída, balançando nossas mãos.
— Pizza?! — Seulgi me olhou com deboche, sorrindo de lado. — Não era você que, algumas horas atrás, estava se recusando a comer algodão-doce?
Espertinha... Muito espertinha.
É verdade que sempre tento ter uma alimentação saudável e sem comidas gordurosas, mas fugir um pouco da rotina faz bem.
— Não vou comer todo dia, vai ser só hoje e apenas um pedaço... Porém, se você não quiser tudo bem, podemos ir jantar em algum Restaurante.
— Claro que não! Vamos comer muita pizza, Joo!
Sorrimos uma para outra, enquanto atravessamos a rua em direção à Pizzaria.
Por alguns minutos, conforme ainda andávamos, Seulgi parecia perdida e chegou a me olhar algumas vezes. Seu rosto transmitia uma expressão confusa, ora irritada, outrora triste. Era uma explosão de sentimentos e eu não sabia como perguntar o que estava acontecendo.
Ela não gostou do passeio, ou não gostou da minha companhia?
Ela quer ir embora, ou meu pai lhe falou algo que ela não quer me contar?
Talvez ela tenha visto alguém na rua que conheça. É o menos provável, mas também não impossível.
— Aconteceu alguma coisa?
Tomei coragem e perguntei calmamente, pensando nas palavras que usaria de acordo com suas respostas.
Seulgi ficou em silêncio, pensativa, então colocou a mão livre no bolso do moletom.
Quando ela decidiu dizer alguma coisa, entrei em total desespero no instante em que vi minha mãe há alguns passos de distância de nós, caminhando em nossa direção, porém, com a cabeça virada para o outro lado da rua.
Por impulso, puxei Seulgi pelo braço e entrei numa loja próxima a nós duas, tal lugar que tinha tonalidades vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Mommy ‒ Versão Seulrene
FanfictionBae Joohyun conquistou a sua riqueza e a sua popularidade devido ao trabalho esforçado e a incrível capacidade de manipulação. Uma mulher fria, manipuladora, que usa a sedução e beleza ao seu favor. Certo dia, o seu pai, aquele que lhe abandonou e...