Capítulo Vinte

8.2K 568 876
                                    


Pov's Bae Joohyun


Eu havia me esquecido de fechar as cortinas do meu quarto e os raios solares entraram com tudo no ambiente, principalmente, no meu rosto. Resmunguei um pouco, enquanto colocava o travesseiro sob minha face. Encontrava-me com sono e queria dormir, pelo menos, mais alguns minutos.

Meu corpo ainda precisava de um descanso, mas agora, não sei como as coisas entre a Seulgi e eu, serão daqui pra frente. Então, quanto mais tarde souber, melhor.


Porém, era segunda-feira. E, felizmente e infelizmente, tenho uma Empresa. E claro... Sou dona dela. Desta forma, tenho que estar lá bem cedo.


Quase esmurrando o chão, levantei-me tropeçando no meu próprio pé e entrei no banheiro. A água estava gelada e demorou muito tempo para esquentar, e quando aconteceu, estava fervendo. O chuveiro deve ter pifado. Antes de sair, pedirei à Kina que ela chame alguém para consertar.

Não vou aguentar tomar outro banho desse jeito. Ou, talvez, eu vá tomar banho no quarto da Seulgi.


Huumm... Tenho certeza que vou amar.


Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa, pois eu já estava mais que atrasada.


O quarto da Seulgi permanecia com a porta fechada. Ela devia estar cansada, pobre ursinho. Provavelmente, a garota vai dormir até o horário do almoço. Pensei em vir almoçar junto a ela nesta tarde. Quem sabe, isso irá me atrasar um pouco, mas tenho certeza que ela ficará feliz.


— Bom dia, Kina!

Sentindo-me feliz e sorridente, cumprimentei a senhora e peguei a chave do carro.


— Vejo que a senhora está muito alegre hoje.


E, mais uma vez, ela esboçou aquele seu olhar de julgamento.


Ela já devia começar a se acostumar porque, se depender de mim, minha relação com a Seulgi só irá avançar.


— Exatamente, Kina. Minha noite foi incrível!

Fiz questão de sorrir o máximo que podia, evitando perder meu tempo com assuntos inúteis.


Sou uma mulher muito ocupada e, obviamente, também muito importante. Perder meu tempo com meros assuntos de pessoas fofoqueiras não é do meu feitio.


Escutei a porta do quarto se abrindo e enrolei um pouco antes de sair, fingindo estar procurando alguma coisa na bolsa, enquanto escutava alguns passos se aproximando.

De soslaio, observei a garota descendo as escadas. Ela estava descalça e vestia apenas uma calça de moletom cinza, fora um top branco que definia muito bem os seus seios. Seu tronco levemente bronzeado e aquele delicioso abdômen estavam expostos. Na mesma hora, eu senti minha boca salivar.


Seus fios negros encontravam-se bagunçados, além dos lábios rosados e inchados.


Yes, Mommy ‒ Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora