Na mídia, substituam o lugar da Seulgi pela Irene, e da Irene pela Seulgi, e sejam felizes...
Acho que deu pra entender!
Pov's Bae Joohyun
— Precisamos expandir ainda mais a Empresa. De acordo com alguns cálculos da seção de contabilidade, se fizermos essa mudança, o produto aumentará em 27%.
— Mas caso o contrário, se isso não der certo, vamos ter um prejuízo de 56%.
Wendy e Hani, essa última mencionada que abordou sobre a perda dos financiamentos, discutiam sobre as novas estratégias de marketing, comigo apenas observava tudo. Hani era uma das melhores na área de contabilidade, ela sabia exatamente cada risco que corríamos se déssemos um grande passo em falso.
— Então podemos expandi-la para países vizinhos, como o Japão ou a China, por exemplo.
Wendy sugere, lendo os papéis distribuídos.
Hani pareceu pensar, enquanto anotava alguns cálculos no papel. Eu particularmente odiava essa parte, ter que tomar uma decisão qual definia o caminho da Empresa. É arriscada demais e, obviamente, qualquer etapa que dê errado pode ser o fim do meu trabalho.
— Sim, poderíamos. Mas antes temos que começar gradualmente, pois se der errado, perderíamos muito dinheiro e não conseguiríamos nos reerguer tão rápido. Demoraria alguns meses, e com o mercado tão competitivo, qualquer um poderia nos ultrapassar.
Hani pontuou, gesticulando com a caneta em mãos.
Anotei algumas informações básicas no meu caderno, conforme descruzava minhas pernas, me sentando de uma maneira mais confortável, para que assim, eu possa prestar atenção definitivamente no diálogo.
— E se promovêssemos uma nova linha? Todos gostam de novidades. Podemos contratar novos modelos e fazer tudo rápido. Lembro-me de ter pedido a Wendy para organizar a Empresa que comprei semana passada. Você fez isso?
— Sim, senhora. As máquinas estão paradas, apenas esperando suas ordens.
— Muito bem! Vamos ativar as máquinas e promover um produto natural para a pele. Tenho certeza que vai ser um sucesso, podemos colocar um bom preço para que seja vendido em inúmeros lugares. Há possibilidades de até exportar para América Latina, ou do Norte, por exemplo.
Era uma boa estratégia, eu estava orgulhosa de mim mesma por ter tido essa ideia brilhante.
— Às suas ordens.
Wendy saiu rapidamente da sala, começando a preparar os novos materiais.
Muitos assuntos devem ser resolvidos. O tamanho da embalagem, as cores, o produto que será usado, as ervas, a cor do creme, a espessura, o formato, e até mesmo o cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Mommy ‒ Versão Seulrene
FanfictionBae Joohyun conquistou a sua riqueza e a sua popularidade devido ao trabalho esforçado e a incrível capacidade de manipulação. Uma mulher fria, manipuladora, que usa a sedução e beleza ao seu favor. Certo dia, o seu pai, aquele que lhe abandonou e...