Pov's Kang Seulgi
— Temporário?! Isso não parece temporário pra mim! Joohyun se lembra de quase todos, mas o principal ela se esqueceu. Como você quer que eu fique calma ao me dizer que essa perda de memória é temporária? Afinal, quem garante isso?!
— Senhorita Kang... Você precisa se acalmar. Bae esteve em coma por muitos meses, sua mente ficou desligada por todo esse tempo, é comum casos assim acontecerem. Ela só precisa exercitar sua mente, que logo ela irá se lembrar de você. Por favor, tenha paciência.
— Tudo bem, Dr. Lee... Obrigada.
Suspirei longamente, tentando associar tudo.
Ela acordou, isso é o mais importante.
Não importa se ela não lembra 100% de mim, o mais importante é que ela acordou.
E, para mim, isso já basta.
Observei-a pela visão periférica, enquanto retirava todos os quadros do quarto.
Nossas mães estão lá, assim como Yeri e Wendy também.
Joohyun se lembrava de todas elas, menos de mim.
Acredito que, no momento, ela não consegue se lembrar totalmente de quem eu sou.
— Você é filha do meu pai, não é? Eu me lembro um pouco.
Ela sorriu brevemente, olhando para mim.
Joohyun é tão linda...
Como eu queria abraçá-la com tanta força, poder tocá-la novamente sem nenhuma estranheza da parte dela.
— Acho que é... Se... Seul... Seulgi! Sim, isso mesmo! Meu pai pediu para você ficar comigo por um tempo.
Forcei um sorriso, concordando receosamente com a cabeça.
Ela se lembrava de pouca coisa... Muita pouca coisa.
Mas, apesar de tudo, já era um começo.
Joohyun sorriu e estendeu a mão em minha direção.
Eu a apertei suavemente, mas não pude deixar de fazer um suave carinho em sua palma.
Estranhamente ela retribuiu, apertando minha mão de leve.
Porém, me afastou logo em seguida, agora voltando a prestar atenção nos detalhes que as garotas lhe davam sobre a Empresa.
Aquilo me magoou um pouco, no entanto, não a culpo, já que ela está apenas perdida.
Não é como se ela fosse se lembrar de tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Mommy ‒ Versão Seulrene
FanficBae Joohyun conquistou a sua riqueza e a sua popularidade devido ao trabalho esforçado e a incrível capacidade de manipulação. Uma mulher fria, manipuladora, que usa a sedução e beleza ao seu favor. Certo dia, o seu pai, aquele que lhe abandonou e...