Capítulo Quinze

8.7K 689 1.4K
                                    


Pov's Bae Joohyun


— Unnie?

Seulgi adentrou meu quarto vestindo o típico pijama de gatinhos.


Não pude deixar de sorrir e colocar o travesseiro no rosto. Era domingo, ainda por cima, apenas 6 da manhã.


O que ela queria? Me perturbar?


— Vá embora, Seulgi — soltei um grunhido de dor quando seu corpo foi jogado sobre o meu, me sufocando, — Sai, Seulgi! — tirei uma perna debaixo do cobertor, chutando sua bunda com toda a minha força.


— Ai, Joo! Doeu!

A garota reclamou risonha, massageando a área atingida.


[N/A: Perdoem a qualidade desse GIF, mas como ele era pesado, tive que fazê-lo do zero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A: Perdoem a qualidade desse GIF, mas como ele era pesado, tive que fazê-lo do zero.]



Ela subiu até mim, se jogando mais uma vez. A garota decidiu afundar o rosto entre meus cabelos, me abraçando com força, enquanto tentava aumentar o contato.


— Vamos sair, Unnie! É domingo, e você nunca sai comigo!

Senti beijos molhados na extensão do meu pescoço, em razão disso, me arrepiei, voltando a sorrir.


Eu não estava acostumada com tudo isso, mas admito que fosse boa a sensação, especialmente, eletrizante.


— Podemos ir até à Praia, depois almoçar em um Restaurante legal e ainda passar no Parque de Diversões também, Unnie! Quero comer muitaaa pizza!

Seulgi estava bastante animada, sem querer, essa agitação toda começou a me contagiar também.


Eu não gostava de Praia, muito menos, Parques de Diversões. Na Praia, a areia me incomodava demais, já nos Parques, eu odiava aqueles brinquedos altos. Não que eu tenha medo, mas prefiro evitá-los.


— E se ficássemos aqui dormindo, hm? — resmunguei, virando o rosto e enfiando minha cara no travesseiro. — A cama está muito confortável e nós poderíamos ver algum filme.


— Não, Unnie! — Seulgi se sentou sob minha cintura e começou a pular nela. — Vamos agora!

Yes, Mommy ‒ Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora