Capítulo Trinta e Dois

4K 415 411
                                    


Pov's Bae Joohyun


Seulgi vai pagar caro... Muito, mas muito caro!


Meu sangue fervia como se eu fosse um vulcão em erupção.


Eu precisei ir até ao banheiro para não subir naquele maldito palco e enfiar aquele prêmio no rabo das duas.


Seulgi não vai passar dessa, assim, tão fácil.


Ela acha mesmo que vai simplesmente me ignorar e usar outra mulher para me causar ciúmes?


E quem aquela vadia pensa que é?!


Ela acha que pode simplesmente tratar a Seulgi como quer?


Ela pensa que pode ficar de graça para cima da minha Seulgi como bem desejar?!


Isso mesmo... A minha Seulgi, pois a Kang é só minha e de mais ninguém.


Mas parece que ela se esqueceu disso...


Na verdade, tenho a certeza que Seulgi se esqueceu que é apenas minha.


E, obviamente, eu vou precisar lembrá-la.


Ajeitei meu vestido, olhando cada detalhe meu através do espelho.


Meu olhar transbordava ódio, tanto que meu rosto também se encontrava no mesmo estado. Meus ombros estavam tensos e eu sentia uma vontade imensa de socar aquele espelho até que inúmeros cacos se espalhassem pelo chão.


Mas, no final, eu acabaria tendo que comprar outro e isso não diminuiria em nada minha raiva.


Acho que nem se eu lutasse contra um touro me acalmaria.


Elas mexeram com a mulher errada!

Suspirei pesadamente, forçando um sorriso em meus lábios.


Ao me recompor, passei os dedos por minhas curvas, a fim de conferir se estava tudo no seu devido lugar.


Logo em seguida, eu ergui a cabeça e saí do banheiro como se nada, muito menos ninguém, pudesse me abalar.

E se depender de mim, de fato, nada iria me abalar.


Peguei uma taça de champanhe, enquanto caminhava rumo à mesa.


Seulgi ainda estava no palco contemplando seu prêmio, e a piranha também continuava ao seu lado, a observando e a comendo com aqueles malditos olhos.

Yes, Mommy ‒ Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora