Capítulo Dois - Segunda Temporada

2.8K 249 350
                                    


Pov's Bae Joohyun


Puta que pariu... Que Inferno!


Oh, céus... Qual foi o pecado gravíssimo que eu cometi para ser obrigada a passar por tudo isso?


Eu nunca, na minha vida, iria sequer imaginar que voltaria para esta trágica situação: estar cara-a-cara com o Demônio em forma de gente.


E olha que eu nem estou me referindo à Sunmi.


— Não vai abraçar seu velho amigo, Joohyun?


Estou falando do Kim Jongin... O maldito do Kai!


Faz quantos anos que eu não o vejo?


Sete? Oito anos?


Se não me engano, na última vez, eu estava o expulsando da minha casa e o obrigando a nunca mais me procurar.


O que essa criatura dos Infernos está fazendo na minha casa?!


Logo na minha casa!


Precisei juntar toda a paciência ainda restante no meu interior para encarar, com nem um mísero resquício de simpatia, o indivíduo atrás de mim.


Eu não queria ver o Jongin na minha frente.


Pelo amor de Deus! Que merda!


Eu espero, do fundo do meu coração, que esse homem suma daqui o mais rápido possível!


— Não somos amigos, Jongin.

Assim que eu cruzei os braços e desviei meu olhar, pude notar Seulgi se aproximando de nós dois segurando a nossa filha no colo.


Ela estava visivelmente confusa, e eu não sabia nem por onde começar a explicar a existência do Jongin.


Eu apenas devo dizer a ela que é uma história do passado, uma história que está morta e enterrada.


— Colegas de foda, então?

Jongin insinuou, enquanto sorria ladino.


Meus olhos se arregalaram na mesma hora por tamanha ousadia.


— Mama Gi, o que é fo-...

Antes mesmo que a Yeji terminasse de pronunciar aquela palavra feia, Seulgi a cortou o mais rápido possível.


— É de comer, minha filha... É de comer...

Seulgi tampou os ouvidos da nossa filha, e parecia querer espancar o Jongin, apenas com seu olhar severo.

Yes, Mommy ‒ Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora