Pov's Kang Seulgi
Eu não sei o que eu fiz...
Meu Deus... Eu não sei como eu fui parar naquele quarto com a Sunmi.
Eu simplesmente não faço a mínima ideia de como tudo aconteceu.
Apenas me lembro do meu celular ter descarregado, assim que eu saí do trabalho.
Eu estava indo para casa, ansiosa para ver a Joohyun e a nossa gatinha.
Mas, não pude sair do trabalho para ir almoçar em casa, pois eu tinha que terminar algumas Esculturas, além de organizar uma tonelada de papéis.
E, no momento em que eu entrei no meu carro, a Sunmi me ligou.
Ela estava desesperada e chorando bastante, e implorou para que eu fosse até seu encontro.
Tentei entrar em contato com o Taemin, porém, seu número dava como inexistente.
Tudo estava tão estranho para mim.
Eu devia ter pensado...
Merda! Eu devia ter usado a maldita cabeça!
Quando eu cheguei até ela, constatei que a Sunmi tinha marcado em um Restaurante.
Ela ainda chorava muito e me abraçou bem apertado, assim que eu cheguei.
Na hora, tentei afastá-la delicadamente, mas sem ser tão insensível.
Contudo, a Sunmi se grudou em mim, e seus soluços fizeram meu coração fraquejar.
Aos poucos, eu tive sucesso em acalmá-la, então ela me contou o que estava acontecendo.
— Eu não quero ter filhos, Seulgi! — ela chorava um tanto quanto alto, com isso, algumas pessoas nos olharam confusas. — E, agora, Taemin quer muitos! Ele quer quantos filhos nós pudermos ter, mas eu não quero isso, Seullie! Eu quero me dedicar a minha carreira! Eu sou nova demais! Nem tudo é tão fácil assim, eu não quero uma criança atrapalhando meus planos!
Lembro-me vagamente de pedir um copo d'água para que ela se acalmasse.
Sunmi começou a chorar ainda mais, foi muito difícil conseguir acalmá-la.
— Eu vou te ajudar. Vamos conversar com calma, tudo bem? Mas, primeiro você pode me emprestar seu celular? Minha esposa deve estar preocupada.
— Por que você quer ligar para ela justo agora, Seulgi? Joohyun é mais importante do que os problemas da sua melhor amiga?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Mommy ‒ Versão Seulrene
FanfictionBae Joohyun conquistou a sua riqueza e a sua popularidade devido ao trabalho esforçado e a incrível capacidade de manipulação. Uma mulher fria, manipuladora, que usa a sedução e beleza ao seu favor. Certo dia, o seu pai, aquele que lhe abandonou e...