Lois entrou na casa pela porta da cozinha, e Clark venho logo em seguida, ele fechou à porta, vendo Lois abrir o forno e tirar o prato que sua mãe havia deixando para Lois.
- eu amo as comidas que sua mãe prepara.
- acho que qualquer pessoa pode amar a comida da minha mãe.
- não tem como resistir mesmo - Lois colocou o prato no microondas, e Clark abriu a geladeira para pegar uma jarra com suco de laranja natural e servido em um corpo para Lois.
- obrigado Smallville, como eu amo esse seu lado cavalheiro - ela sentou-se - pegue o prato para mim Smallville - ordenou e Clark apenas sorriu, Lois Lane não seria Lois Lane sem ser tão mandona, ele pegou o prato do microondas e colocou na frente da Lois e pegou os talheres - o arroz, o feijão, frango e o purê de batata da sua mãe. Um dia eu vou aprender à cozinhar da mesma maneira que sua mãe cozinha.
- eu sei, mas tanto que não queime à cozinha da minha casa ou dos outros - Lois bufou.
- não faça esse tipo de comentário, agora sirva-me - ela abriu a boca e Clark ficou confuso.
- isso é sério, agora quer que eu sirva na boca? Depois vai pedir para escovar seus dentes, lavar você, trocar você.
- da parte de lavar-me e de trocar-me, parece que você quer muito - ela disse com seu sorriso malicioso e deixando Clark vermelho.
- vamos logo fazer isso - Clark nem acreditava que faria aquilo mesmo, colocando comida na boca para Lois - espero que não fique mimada.
- eu prometo que depois eu te recompenso - Clark continuou a servir para Lois, até ela limpar todo o prato - eu vou lavar o prato e copo, continue sentado - Clark ficou sentado esperando Lois lavar a louça, ele notava como ela parecia concretada, e bonita com à luz luar batendo nela, parecia uma beleza pintada por Rafael. Depois de Lois ter guardando tudo, ela notou como Clark olhava, observava, analisava, ela sorriu, tinha muita atenção, era meio fofo, ela pegou uma colher, abrindo o refrigerado e puxando um pote de sorvete de doce de leite, sentado ao lado de Clark, ela abriu o pote e começou a comer ao lado de Clark, enquanto ele observava-a a comer o ponte, chegou a ter vontade de comer também - vamos Smallville abre a boca - Clark viu Lois com a colher cheio de sorvete bem perto da sua boca.
- o que é isso agora? Vai servir-me?
- eu disse que te recompensaria. - Clark abriu a boca, Lois começava a servir para ele, Clark via os sorrisos da Lois, divertido dando sorvete na boca para ele - está gostoso?
- sim, está.
- dever estar bem mais gostoso com eu servido para você, pois a comida de sua mãe ficou mais gostosa quando você servia-me - depois de devorarem a metade do pote, Lois guardou o pote e Clark lavou a colher - vamos escovar os dentes, estou começando a ficar com o sono - os dois foram para o banheiro e juntos escovaram os dentes, com Lois bocejando - são essas horas que eu queria poder voar para meu quarto - Clark riu com comentário da Lois de poder voar.
- bem, quando eu aprender a voar, eu prometo levar para o nosso quarto.
- no dia em que você estiver voando, farei você levar-me para a torre eiffel - Clark riu.
- eu prometo que quando meus pés não estiverem mais no chão, levarei a qualquer país que você pedir.
- até lá, eu terei que ir andando para o meu quarto - os dois saíram do banheiro, até Lois abrir à porta do quarto, Clark queria entrar junto, mas seria muito arriscado - bem Smallville, antes do boa noite - ela puxou-o Clark para um último beijo durante à noite, foi apenas um selinho, mas ambos adoraram aquilo - agora sim Smallville boa noite.
- boa noite Lois - eles trocaram sorriso, Lois fechou à porta do quarto e Clark desceu as escadas para ir dormir no sofá.
O que os dois não esperavam, era que Martha havia acordado com barulhos no banheiro, e também iria usar até ver pela frecha da porta de seu quarto, seu filho e Lois beijando-se e despedindo-se, por aquilo, Martha não esperava, seu filho e Lois tendo um relacionamento secreto, mas no fundo ficou bem alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy
FanfictionSmallville 4 temporada ep 16 - você é incrível, sabia? - Clark ficou com interrogação no rosto - sempre ver o lado bom das pessoas mesmo quando elas abusam de você. - é - concordou - isso explica porque somos amigos. - nós somos? - ué, eu não conto...