Lois esperou que o segundo sinal tocasse, para que pudesse penetrar na escola, ela sorria sentido como uma agente secreta, para brincar com seu amante, ainda tinha alunos fora da sala, mas ela não ficaria preocupada com nenhum, estava na última semana.
Lois decidiu esconder-se no banheiro feminino do segundo andar, teria a companhia de uma privada e da sua voz da cabeça até o sinal bater...
Clark acompanhou à sua última aula de história, ele não prestava muita atenção, a aula não era interessante, e nem importante, apenas complementos e despedidas.
Clark apenas pensava na Lois, e como seria divertido viver nesse relacionamento secreto, todavia, ele esperava que aquilo não durasse para sempre, mas ele achava que dessa maneira poderia ter mais espaço.
Quando o sinal tocou para a próxima aula, ele pegou seus materiais, e seguiu para seu ármario, até sentir alguém tocando em seu ombro, virando-se e vendo Chloe.
- oi Chloe.
- oi Clark, eu queria saber se depois das aulas, pode ajudar eu limpar o Torch?
- já vai ter que limpar - os dois começaram a andar no meio do corredor.
- sim, o diretor pediu para limpar hoje, acho que ficarei sem um tempo escrever.
- eu não acho isso que seja verdade. Logo você conseguirá uma pequena vaga no Planeta Diário.
- tomara, mas eu acho que até você tem uma chance.
- hm, eu não sei se sou muito bom para jornalista, apesar de eu gostar de escrever.
- se entrar na faculdade, talvez goste. Decidiu o que quer fazer na vida?
- eu não tenho muita certeza, talvez aprender a como organizar melhor a fazenda da minha família?
- eu não sei, eu acho que o mundo te reserva muito mais do que ser só um fazendeiro - ela disse sorrindo - bem, vejo você mais tarde - e Chloe desapareceu no meio da multidão com Clark olhando confuso, Chloe havia agindo de forma bem estranha nos últimos meses, estava começando a suspeitar, ele virou-se, e viu alguém bem familiar, Lois que passava pelo corredor, o que ela fazia ali? Clark foi até Lois, pegando em sua mão, e levando-a para sala do zelador.
- ui, ui Smallville, sala do zelador? Eu esperava um lugar mais romântico.
- não brinca, o que venho fazer aqui? - Lois aproximou colocando seus braços em volta do pescoço de Clark.
- relaxa Clark, eu apenas vim ver você, sabe colocá-lo em uma prova.
- prova?
- sim, sabe, tentar resistir aos meus charmes irresistíveis, ou seja, você fracassou na prova?
- por que eu fracassei?
- porque não tem como resistir-me.
- talvez seja verdade, mas agora preciso ir pra aula, olha, eu vou ajudar a Chloe limpar o Torch, aparece depois lá - Clark saiu da sala do zelador e foi depressa para sala, mesmo atrasado.
- Smallville, Smallville, não brinca com a prova - Lois saiu da sala do zelador e foi até o Torch, esperaria naquele lugar mesmo, mesmo querendo divertir-se com Clark. Lois podia começar a guardar coisas do Torch, mas para quê? Se Clark fosse ajudar mesmo.
Lois ligou o computador, ela mexeria em qualquer coisa, talvez jogar algum joguinho, mexendo nos arquivos da Chloe, achar segredos obscuros da sua prima favorita. Lois chegou ao arquivo dos jornais escritos pela sua prima, suas primeiras histórias no Torch, ela passou a ler, como sua prima escrevia antigamente, seu primeiro artigo era da vitória do Crows em 1999, sua prima havia evoluído, e com o tempo chegando artigos mais picantes, o famoso caso da professora de matemática com o professor de física.
Lois conseguiu ler arquivos, até do arquivo de um infectado por meteoros com poderes de um inseto que queria matar Lana, coitada, parecia que Lang tinha pudor para chamar a atenção de infectado que não batia melhor de cabeça, até mesmo o caso de velho treinador que colocou fogo na sala do Torch, o do infectado que pegava o calor das pessoas, e matou uma das alunas, triste, até mesmo de uma aluna que comia gordura das pessoas, era cada caso, até mesmo de serem sequestrado na Luthorcorp de Smallville, policial corrupto, alguém que ficava invisível, o cara do aperto de mão, um aluno qualquer que tinha poderes e abusava deles, ladrões, sobre os candidatos, que diria que Smallville concorreu para ser do Grêmio Estudantil?
- Lois? O que faz aqui? - Lois olhou para Lana que havia entrado no Torch.
- eu? Ah, não soube? Chloe e Smallville vão limpar a sala depois das aulas, eu vim ajudar os dois.
- não acha que chegou cedo demais?
- não, na verdade eu já estava começando arrumar as pequenas coisas.
- tudo bem, eu estou indo então - Lana saiu da sala e Lois voltou a sentar-se.
- vamos começar o trabalho...
Quando as aulas terminaram, Clark foi direto para o Torch, Lois estava na sala, e ela parecia ter limpado e arrumado um pouco da sala, pelo menos ela havia ajudando.
- obrigado por ajudar um pouco Lois - ela virou-se e sorriu, vendo Clark fechar à porta.
- pode ajudar-me por favor, vem aqui rapidinho. - Clark foi para frente da Lois, e Lois fez ele sentar-se, Lois curvou-se, para frente dele, bem próximo - assim.
- como eu vou ajudar você?
- dessa maneira - Lois puxou-o, beijando com sua língua, ela começou a subir em cima dele, tocando no pescoço dele, e Clark na cintura, segurando-a bem firme para que ela não caísse, mesmo com as coisas começando a esquentar, Clark, com super audição notava o coração de Chloe aproximado, ele rapidamente afastou Lois - que foi isso? Medo de como estávamos seguindo?
- a Chloe está chegando - Lois estranhou, não acreditando, até ver que era verdade, Chloe havia entrado na sala.
- Lois? O que venho fazer aqui?
- eu senti que você precisava de ajuda, então eu vim para ajudar. - Olhava para Clark, querendo entender como ele sabia, e Clark fazia de inocente.
- seu sexto sentido é ótimo, eu realmente preciso, vamos colocar a mão na massa, e limpar essa sala hoje mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy
FanfictionSmallville 4 temporada ep 16 - você é incrível, sabia? - Clark ficou com interrogação no rosto - sempre ver o lado bom das pessoas mesmo quando elas abusam de você. - é - concordou - isso explica porque somos amigos. - nós somos? - ué, eu não conto...