- você realmente quer isso?
- Claro que eu quero, por que acha que estou falando isso?
- você é incrível!
- eu sei, mas não deixe isso subir muito na minha cabeça, eu posso tornar-me arrogante.
- mais do que você já é?
- bobo - os lábios tocaram nele, era um beijo molhado, longo e duradouro - ah, eu quero tanto isso.
- eu também, mas hoje não, espero que consiga esperar.
- eu esperei dezessete anos para te conhecer, posso esperar mais alguns dias, mas não abusa muito...
Após duas horas, Jonathan e Martha voltavam do baile, foi divertido, relembrar dos velhos tempos da juventude, Chloe ganhado como rainha do baile, até que foi divertido, ambos queriam seu filho naquele baile, era sua última oportunidade e agora, restava apenas a formatura. Quando chegaram notaram às luzes acesa na cozinha, esperavam que nada tinha acontecido, entraram pela cozinha vendo que os dois comiam o pote de sorvete juntos.
- vocês estão bem? - Jonathan perguntou.
- sim pai, por quê?
- porque estão comendo um pote de sorvete juntos, sem brigar.
- temos nossas próprias colherem Sr. Kent.
- acho que os dois gostariam de falar algo para nós Jonathan.
- sério?
- sim pai, meu que aconteceu essa semana...
- estamos namorando - disse Lois direta. - Martha não expressou nada, mas Jonathan sim, ele ficou chocado e surpreso, não sabia o que fazer naquele momento, ele ficou em silêncio e precisava pensar um pouco.
- eu já sabia - disse Martha, para surpresa dos três - eu peguei vocês se beijando em uma noite, decidi não falar nada para dar tempo para ambos, quando achasse a melhor hora e falar para nós.
- obrigado pela espera mãe.
- como você está, Jonathan?
- surpreso, eu não esperava por isso, vocês ontem viviam brigando e hoje namorado, parece que ódio e amor andam realmente no mesmo lado na cabeça, se vocês estão felizes eu não importo, mas você já sabe as regras da casa Clark.
- sim eu sei.
- quais regras? - Lois perguntou.
- quando ficarem no quarto juntos porta aberta por favor - disse Jonathan.
- ah, essas regras. Não precisa preocupar-se. Sr. Kent, porta sempre aberta, e eu vou cuidar bem dele, levaremos até o Shelby para passear, apenas preciso comprar o remédio, eu levo e busco ele dá escola, apesar que já acabou né, bem, eu levo ele para faculdade, decidi também frequentar a mesma faculdade daqui de Smallville.
- fico feliz pela decisão de você Lois - disse Jonathan.
- agora eu quero saber como aconteceu, entre vocês dois, o nascimento do relacionamento entre vocês - perguntou Martha animada - Lois sorriu.
- senta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy
FanfictionSmallville 4 temporada ep 16 - você é incrível, sabia? - Clark ficou com interrogação no rosto - sempre ver o lado bom das pessoas mesmo quando elas abusam de você. - é - concordou - isso explica porque somos amigos. - nós somos? - ué, eu não conto...